segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Quem eu sou

Até a uns meses, se me perguntassem quem sou, eu diria o nome que esta num papel e que me ensinaram a vida toda que era eu. Já tem uns tempos eu conheci a Ana... ela me mostrou que meus amigos podem dissimular ela me mostrou que eles querem meu mau, não só eles como pessoas dais quais só conheço um Teatro e que habitam a mesma casa que eu. Só agora eu percebo que nunca tive um nome e a partir deste blog eu me intitulo "Pandóra" só agora percebo que nunca tive família e ela será quem ler meu blog e realmente quiser me apoiar e o meu bem tbm, e amigos bom eu queria poder disser outra coisa mais a única que eu posso confiar realmente é a Ana. bjs

2 comentários:

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*