segunda-feira, 25 de novembro de 2013

apenas um relatório

vou postar um relato que escrevi hoje pela manha:
"Acabei de me pesar, e tive a noticia de que de 53 voltei ao 54, se essa noticia me deixou triste? como deixar triste ah alguém que nunca esteve feliz pergunto a vocês?! porem me deixou abalada mais nada que tenha sido aquela surpresa, estou pensando em algo para me punir, e essa semana vou emagrecer pelo menos dois kg, anotem"

Um comentário:

  1. Sou
    aquele tipo de pessoa q precisa de um abraço quando se pesa; na verdade
    estou obesa e 16kg acima do meu IMC (sim sim estou uma vaca gorda
    obsesa eu confesso) onde vou me mandam perder uns quilinhos...
    Eu vou perder é claro e mostrar pr essa gente toda que eu sou forte.

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*