segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Bem vinda ao meu mundo

Hoje eu levantei 05:50 para ir pro curso de costura que começa as 08hrs, eu sei não faz sentido mais eu gosto de ir horas mais cedo pra sentar na farmácia do lado do curso e ficar observando as pessoas que vão na balança e suas reações, mais antes é claro eu me peso e estou com 54,20kg... ver meu peso me deixa deprimida quando eu sento no banco vejo só pessoas cheias indo se pesar e eu fico pensando, sera que elas desmoronam tbm quando veem seu peso? pq se eu tivesse desse tamanho é fato que eu já teria me suicidado. Vi uma mulher, tenho certeza que essa desmoronou ela tirou a blusa e saiu com uma cara de preocupada minha vontade era ir dar um abraço nela e falar ei tudo bem, é só parar de comer estamos juntas, mais ai eu me lembro que estou em Curitiba e aquela mamuta ia acabar se jogando em cima de mim com toda aquela banha, talves de tanto comer pinhão haha
No curso fiz um vestido larguinho que ia ficar bom, se minhas pernas não fossem duas toras gordas, bom uma noticia boa minhas borboletas lindas hoje ainda não comi nadinha rs *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*