terça-feira, 26 de novembro de 2013

CARA NOVA, DESAFIO, DESABAFO

Olhando para meu blog, percebi que esta errado, não errado quando eu o criei estava numa depressão da malvada ha ha ha de beber whisky e sofrer ouvindo um jazz, talves deitar na cama fazer uma conchinha e tentar me sentir mais protegida, mais o blog tem me ajudado tanto e eu to mais alegre com ele rs
então vou dar uma cara nova pra ele até a meia noite.
Sobre dietas, estou seguindo este desafio, e se tudo der certo perderei 12 KILOS
http://refugiodeumamenina.blogspot.com.br
ontem eu tomei 4, drageas de laxante me disseram que isso ia me resultar numa evacuação total, porem ainda me sinto pesada eu devo estar de fato muito gorda rs no desafio diz pra comer 600kcal mais eu vou tentar comer ainda menos. Ontem eu tive uma compulsão de saladas e azeitonas kospaopskaopska sabe não pensem que foi piada eu sou vegetariana e mesmo sendo salada eu tenho que me segurar pra não estrapolar e ontem foi o dia que eu comi igual uma vaca que tinha acabado de ter o parto e estava se sentindo fraca e eu não sabia oque fazer me senti tomada por mim mesma horas eu mastigava e cuspia hrs eu vomitava mais foi triste me segurar viu, hoje acordei controlada até agr comi uma fatia de queijo e café
é isso beijos gatas <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*