sexta-feira, 15 de novembro de 2013

E de repente, a morte.

Alguém muito importante para mim esta com câncer e ver ela na cama prestes a morrer me faz ver o quão próxima da morte estou, eu mesma estou me matando? não estou predestinada a isso desde o dia em que nasci assim como todos... A cada segundo que se passa é um segundo morto, o grande problema é que os segundos estão passando rápido demais e tenho medo de não atingir meus objetivos, estou com 18 anos e ainda não sou magra o suficiente nem conheci o amor verdadeiro, este talves até tenha passado pra dar um oi mais fugiu ao se deparar com minha barrigona e me deixa completamente desolada o bom é que isso da um nó no meu estomago mais já ouvi falarem que anciedade engorda então estou perdida, bem é isso espero que o humor de vocês esteja melhor que o meu e perdoem o desabafo .-.
                                   Beijos Borboletas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*