domingo, 24 de novembro de 2013

efeito dessa ação

Hoje é domingo, minha "família", essa palavra me mata rs... enfim eles são extremamente carnivoros e hoje eles vão dar um almoço para amigos e tudo, TUDO, T-U-D-O, nesse almoço vai ter carne, salada de carne e tudo com carne rs logo eu não poderei comer e ninguém pode falar nada pq sou vegetariana *u*
Eu devo estar com defeito, antes de ontem eu cheguei em casa as 7hrs tomei dois laxantes e fui dormir e nada de dar resultado pensei que talves fosse por eu ter dormido ontem tomei mais dois e fiquei acordada e nada eu estou a dois dias sem ir no banheiro hoje me deu gazes apenas e eu não vou tomar os laxantes vou guardar pra terça e se terça não fizer efeito vou trocar a marca dos comprimidos, acho que meu organismo apenas se acostumou...
Meu organismo é estupido, eu não sei se ele ta contra mim ou a favor, por que realmente, oque parece é que ele quer me sabotar e porra ele faz parte de mim ele devia colaborar.
Eu pensei, por que vc não come Pandora? e eu mesma me respondi, "eu como claro que como, o suficiente pra viver, o fato é que não posso enxer o cu de comida enquanto tem uma quantidade significativa de pessoas vivendo como animais sem o minimo de comida e saneamento básico, e sem comida diariamente e isso se deve ao sistema capitalísta que vivemos onde poucos tem muito e muitos tem pouco mais eu não vou fazer parte disso" e essa é minha nova desculpa pra evitar comida rs e não deixa de ser verdade.

Um comentário:

  1. Olá Pandora! Amei seu blog vc ja deve saber quem sou pq passei a manhã toda aqui na casa dos meus avós lendo os seus postes; e me inspirei mto pq ah varias coisas q eu me identifico em suas palavras .. prentendo fazer meu blog tabém o mais rapido possível... bjs flor e bom domingo

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*