quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Festa sem comida.

Hoje, vou sair, me divertir, mais eu vou por que sei que to controlada e sei que não vou me entregar a comida, alem do que... só vou voltar amanha pq vou na festa de uma amiga rs e nas festas dos meus amigos tem tudo menos comida então só irei comer amanha a noite :3

Ontem eu comi alface, com caldo de feijão rs o fato é que mesmo assim eu tava me sentindo cheiona x: ai eu tomei laxante e minha mãe percebeu minhas idas ao banheiro '-' o alface é da horta dela ai eu olhei e falei "iiih seu alface me fez mau" opskapoksapoksa ai ela levou na boa mais enfim é isso meninas <33




                Voem Borboletas *u*

3 comentários:

  1. Oi,
    meu nome é Marina e eu estou aqui pra te pedir uma ajudinha..
    estou fazendo um trabalho sobre anorexia e estou precisando de resposta para um questionário.
    Não sou daquelas que venho mudar a cabeça de ninguém, muito pelo contrário, estou fazendo o trabalho apenas para entender vcs.
    Se puder me ajudar, ou alguém que esteja lendo também possa, me mande um email: marinamsm2013@hotmail.com
    Desde ja agradeço. :)

    ResponderExcluir
  2. ai vc vai fazer esse questionário vendo de fora, e só vai prejudicar a ana sabe, mesmo sem ser sua intenção eu não vou expor alguém que amo, desculpe.

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*