sábado, 23 de novembro de 2013

impressão muito viva e muito dolorosa

Vocês conhecem cada dia mais de mim, estive uns dias sem postar graças a uma conversa com alguém que conheci de madrugada por um acaso bom rs, ele não criticou a ana não, ele apenas me acolheu quando eu estava triste e fez café pra mim as 2 da manha e passou o resto da noite falando sobre oque era a verdade ele nasceu em 82 e não tinha uma ruga apesar de fumar a todo instante e me deixou encantada...
Falamos até as 06:11 que tinha ônibus pra mim voltar pra casa, e até quis me emprestar dinheiro pro taxi, sem me conhecer, acreditem o mundo tem pessoas boas... o fato é que a conversa, era tão boa mais me foi lancinante, não comentei com ninguém, não havia até agora achado necesário mais tenho bipolaridade, oque não é uma frescura de adolescente e não acontece de uma hora para outra eu posso estar feliz hoje e passar dois dias numa completa depressão por algum motivo tolo mais que em mim faz todo sentido.
Oque aconteceu foi que, a noite me produziu tantas idéias eu mudei minha opniao sobre as coisas a cada frase que ele falava,e ele sábia o momento de se por e me ouvir tbm, e ai eu pensei uau, tem tantas coisas tão grandes pra eu estudar e me inter ter e eu fiz um Blog ana, caramba! e aconteceu que fiquei pasma e parei de escrever e até dei uma descuidada oque me fez ir para 54kilos e ai eu vi que eu posso falar sobre oque eu quiser com vocês pq não é um blog ANA são minha família, e minha força e eu não vou abandonar isso nunca, espero que me perdoem e nunca nunca nunca me abandonem por que como disse em outros posts AMO VOCÊS, e amo a ana, e por mais singela que pareça isso é minha vida e eu amo ela!


3 comentários:

  1. Nem acredito que existam meninas tão inspiradoras como você *-* to encantada com seu blog .. espero que a luta pela perfeição sempre esteja de pé *w*

    ResponderExcluir
  2. Seu elogio, não contem um remédio milagroso para emagrecer mais me fez vibrar de alegria rs, eu recebo poucos comentários aqui mais sempre me chamam no face e isso me deixa maluca de contente, e a luta vai estar de Pé pq sou de sagitário com ascendência em escorpião oque me torna muito competitiva rs então estou nessa pra ganhar :3

    ResponderExcluir
  3. Ah, os desconhecidos. Sempre tem um interessante para passar o tempo.

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*