quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Laxante nosso de cada dia.

Ola queridas, e queridos... é diferente eu sei as pessoas acreditam que só garotas são amigas da Ana mais tenho um grande colega e ele caminha com ela também então meninas sem machismo aqui ok?
Acabei de tomar duas pilulas de laxante a principio parece uma coisa ruim mais são comprimidos docinhos
se tomados com água sem mastigar não sentira gosto nenhum alem de serem bonitos oque te faz tomar sem peso na consciência... agora vou esperar o resultado que vem de 6 a 12 horas oque é muito bom por que você pode programar para aquela hora chata, acontecer em casa... Antes eu tomava os laxantes quando eu exagerava hoje já se tornou uma rotina boa com ou sem aquele exagerar '-'
       Beijos e forças *-*

2 comentários:

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*