sábado, 16 de novembro de 2013

Meu dia, -2KG




O mundo não é perfeito né aninhas, e nós mais do que ninguém entendemos isso... Afinal é como estar trancada dentro de um ogro e dormir todos os dias com a barriga vazia esperando que olhe no espelho e esteja a Fiona, mais até quando isso vai durar quando vou atingir meus 40kg? hoje eu resolvi mudar os planos e fazer um NF oque tava dando certo até as 19hrs que eu comi um quindim o qual já foi todo vomitado rs fui me pesar e estava dois Kilos mais magra, mais eu tava sem comer tenho medo de comer amanha e ir la e ter voltado tudo amanha vou comer 200cal 
                       Beijos e espero que consigam NÃO COMER!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*