quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O inimigo esta bem ao lado

Assim como Pandora da mitologia Grega, eu não tenho família e vim a  terra com uma caixinha cheia de desgraças a unica coisa que sobrou nela foi a esperança de ser magra e isso eu guardo com todo carinho e não vou deixar ninguém me derrotar, acabei de limpar a cozinha peguei todas as comidas feitas que minha suposta "Mãe" deixou pronta e guardei no lixo ao qual já foi levado e é assim todos os dias de tal forma que ninguém percebe que pandora não vai comer hoje.
Já tive uma recaida e foi logo por isso, perceberam que eu não comia e pegaram no meu pé mais agr todos já esqueceram e quando eles acham que acabou ANA nunca esteve tão viva dentro de mim e dessa vez tudo vai dar certo por que eu estou tendo toda a cautela.

Quero estar leve pra voar com vocês Borboletas *-*

2 comentários:

  1. gosto das imagens que você constrói com palavras, essa descrição da pandora, da *sua* pandora é linda.

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*