terça-feira, 19 de novembro de 2013

o texto é grande, mais vale a pena Borboletas *u*

Sempre vai ter pessoas prontas pra te criticar, mais essas pessoas merecem seu silencio são pessoas sem meta na vida, pare e pensa oque ela tem? oque ela venceu? por que eu devo ouvir conselhos de alguém completamente alienado pela REDE GLOBO DE TELEVISÃO que mostra o tempo todo como o consumo do lixo industrial em massa é bom. É claro que é bom, é bom pro bolço deles que esta cada vez mais gordo de dinheiro mais não para você que esta OBESA.
Você acha mesmo que seus pais ligam, se vc engordar como uma porca? ela não vai precisar se preocupar com você por que GORDAS não tem amigos, não tem namorado(a), gordas não tem com quem sair... ela só faz isso pra te manter em casa e como atrás de alguém com um rosto acolhedor e palavras carinhosas, existe alguém que só quer o seu FRACASSO, sei que pode doer ler isso, mais eu estou aqui para falar a verdade, passou de 50kg é GORDA SIM, independente da altura. e se acha que esta ruim sai do meu blog
aqui só tem espaço para as VENCEDORAS
Estou a 42 horas a base de coca zero, e água... eu estou me sentindo tão bem tão limpa hoje a tarde vou me pesar e postarei meu peso aqui e se eu merecer por que isso só depende da gente não é culpa de mais ninguém não entendeu? se eu merecer estarei mais magra hahah *u*u* deixem contar algo que me deixou muito feliz hoje de manha me olhei no espelho com a coluna super reta isso emagrece e adivinha ADVINHA A-D-V-I-N-H-A hahahha deu pra ver minha clavícula, é claro que ainda ta fraca e tal mais de baixo de toda aquela banha da pra ver que existe uma clavícula hahahhaha
VOU PARAR DE ESCREVER POR QUE TA MUITO GRANDE, AMO VOCÊS MINHAS BORBOLETAS <333

Um comentário:

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*