quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Oi, eu não pensei em nada pra escrever hoje... ao meu ver isso é péssimo as calorias que eu como estão controladas mais e a vontade de comer cada vez menos e postar aqui? preciso resgatar ela e por isso vou ouvir a ANA.
Olha só, já é dia 20 de novembro amanha é aniversário de uma amiga e dia 29 é o meu mais de que adianta fazer aniversário? eu só estou mais velha oque realmente muda é emagrecer ha ha já pensou comemorar com um NF bem longo todo ano o dia que eu atingi meu peso ideal! já pensou? já pensou? *u*
Ontem eu vesti o vestido que fiz segunda na aula de costura, ele tem manguinhas japonesas oque mostrava todo meu braço e olha quase vomitei ao olhar ficou NOOOJENTO, eu fiquei de ir me pesar mais agr ta um sol do baralho, e eu não saio com sol ai pensei em ir hoje pela manha mais adivinha quem acabou de acordar? eu mesma rs rs ontem a noite eu sai do NF de 45 hrs comendo um pouco de almeirão que me resultou 56kcal mais acho que ta de boa rs hoje vou comer 150kcal e é isso beijos borboletas em breve estaremos leves leves leves e já sabem né voando *u*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*