quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Oi seios, oi barriga enorme, oi sensação de inchaço

Minha menstruação voltou isso é triste, quer dizer que to me alimentando e o fato é que estou comendo 600kcal por dia e isso é muito :c, to me sentindo inchada talves seja pela menstruação pq ontem eu fui pesar e eu até emagreci algumas gramas e o pior é que minha barriga ta dura :c ontem eu estava morrendo de dor de cabeça então tomei remédio com vinho rs acho que não deveria ter feito isso duas tacinhas me deixaram tonta ai eu fui dormir, pelo menos para alguma coisa serviu né me dar sono rs... agr vou praticar uma hora de zumba e ir me pesar beijos gatas s2

Um comentário:

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*