quarta-feira, 20 de novembro de 2013

VC QUE DIZ QUE NÃO QUER SER ANA, SÓ SER MAGRA

Oitava série catorze anos, eu me olhava no espelho e me achava uma linda mais pq os garotos não olhavam para mim? sim eu tinha catorze anos e nunca havia beijado alguém mais até ai eu achava que sei la não era pra ser, nunca havia levado um fora porem tbm nunca havia tentado nada com ninguém, ai me diz havia como levar um fora? fomos a praia e ai veio aquela frase
Pai: filha olha essa barriga, já ta na hora de segurar um pouco a comida né
eu: Lagrimas
eu me olhava no espelho e me via magra, eu juro só que nesse dia eu olhei e vi um tambor naquela época eu mau mexia na internet, então não conheci esses blogs, grupos e afins mais eu parei de comer e vomitei dormia com uma fome profunda e ainda aos 14 anos dos 58kg eu fui aos 51, beijei um garoto, dois, três, com o décimo eu trepei aos 15... Embora por nenhum deles eu tenha sentido nada alem do prazer da vitória até que enfim fui desejada. foi quando fui pra São paulo, conheci uma garota pela qual vou chamar de Afrodite, acabamos dormindo no mesmo quarto e trepei com ela. eu percebi ai que 95% de mim era homossexual acreditem se não ah tivessem conhecido nunca ia ter percebido minha mãe me criou com muita inocência a qual eu fui perdendo junto com os kilos...
Acabei namorando uma garota, e contei pra minha mãe e a reação dela, de todas foi a pior, ai eu matei a imagem de família que eu tive e cai na vida, aos 17 a gente terminou eu fui me pesar e adivinha? 56kg ai eu entendi acabei nas dietas de novo e cheguei a 45kg minha mãe descobriu e resolveu me obrigar a comer hoje em dia aos 18 ela já me deixa comer normalmente acha que superei a fase das dietas mais aqui estou eu encontrei esses blogs ANAS,  e estou tendo toda cautela pra chegar aos meus 40kg
E ai eu leio os blogs de vcs, eu leio blogs ANA o dia todo rs e vejo garotas que falam eu não quero ser ANA só quero emagrecer, só quer emagrecer mais criou um blog ANA, só quer emagrecer mais ta aqui com a gente, e eu só lamento por você, queria que fosse diferente mais por mais que ainda esteja relutando ela já esta viva e vai ficar pra sempre. Quando emagrecer vai ver que ta gorda e vai ver que vc nunca quis apenas emagrecer isso apenas foi uma desculpa, pro seu próprio consciente se sentir mais tranquilo, vcs que falam isso não falem, a ana esta em vcs sim, ela ainda ta uma criança mais ta e anotem oque eu to falando ela vai crescer.


Um comentário:

  1. Esse post fala diretamente comigo. O:
    Mas não temo a Ana, nem um pingo.

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*