domingo, 17 de novembro de 2013

Podemos tentar algo arriscado!


Quando eu imagino vocês minhas lindas, imagino anas magrinhas e perfeitas, sei que isso pode ser coisa da minha cabeça mais um dia ainda serão, borboletas leves pra voar e sera um voo tranquilo, as imagino delicadas e ouvindo Beethoven imagino seus movimentos suaves e um rosto aparentemente deprimido mais por ainda não estar no peso ideal afinal, se tivesse não estariam aqui lendo(fiquem por favor eu amo vocês)Não sei, não é preconceito mais anas querem ver seus ossos querem pernas finas braços finos não querem busto e quadril, eu particularmente acho panicats feias e é por isso que imagino todas as ANAS delicadas, imagino que ninguém nunca vai olhar elas e sentir vontade de trepar como com uma panicat as pessoas vão nos olhar e querer ter toda a delicadeza para não nos quebrar vão querer nos tocar com toda suavidade e cuidar com todo carinho e esse é nosso diferencial. Porem, com tudo no entanto rs as pessoas vão ver esses corpos frágeis, vão nos ver voando como Borboletas e ficar loucas pra entrar na nossa fantasia e quem sabe até nos confundirão com fadas mais não saberão nunca como por dentro desse corpo que mal cabe uma alma, ah garotas FORTES, com força, garra, dedicação e autocontrole <3

3 comentários:

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*