domingo, 24 de novembro de 2013

Praia, doce tormento.

É domingo eu passei ele todo em casa, não to arrependida e também não triste, eu estou protegida é assim que me sinto quem sabe eu seja como um gatinho que nunca viu uma pessoa e quando eu veja elas eu corra me esconder me sinto acoada e frágil, quinta feira sair me fez pirar por três dias então quem sabe seja melhor não arriscar a sair de novo rs estou controlada e tentando encontrar algo que me anime e foque a minha mente amanha é meu curso de costura vou chegar uma hora mais cedo de novo pra olhar as pessoas a se pesar, Deus, como isso me faz bem.
Já ta acabando o ano, e eu continuo gorda, como é triste, como eu sonhei, de olhos fechados e de olhos abertos, juro, sonhei mesmo, sonhei sem medo, sonhei com vontade, sonhei sem vontade, sonhei... com esse corpo magro, com a praia, e as pessoas olhando minhas clavículas, mais ta acabando a praia já esta quase ai e minhas banhas também, mais eu não vou chorar e pedir pra ninguém passar a mão em mim não
se eu to gorda a culpa é minha e irei deleitar dela sozinha.
Espero que de vocês eu saiba o contrario, e que se divirtam na praia rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*