quarta-feira, 20 de novembro de 2013

QUER EMAGRECER, SEM GANHAR ESTRIAS

Conversando com meu professor de química perguntei, eu tive essa audácia rs, Professor qual a formula mágica para emagrecer sem ganhar estrias e ele me disse quando as mulheres ficam gravidas os médicos recomendam que elas usem óleo de amendoas, assim quando forem perder peso rápido demais sua pele vai estar preparada e mais um blá blá blá ha ha ha, só oque entrou na minha cabeça foi até ai meninas não adianta nada ter uma bunda magra e cheia de estrias, o mesmo se aplica a barriga pernas e tudo mais, então vamos abusar do ÓLEO DE AMENDOAS ha ha ha


2 comentários:

  1. as estrias se formam quando a pessoa engorda, e isso faz todo sentido. quando emagrece fica flácido. nao sei se oleo de amendoas ajuda na flacidez, mas tá valendo a hidratação. (:

    ResponderExcluir
  2. gelatina e hertix (uma operação estética) eliminam a flacidez. Colágeno + tratamento = magras e definidas :)

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*