sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Rumo ao voo

Sentar e sentir a banha ir pra frente se acomodando, tento deixar a coluna bem reta e encolher a barriga ao máximo eu sei que estou me enganando, pois quando eu solto o ar e paro de encolher a barriga ao mesmo tempo que a respiração vai saindo a barriga volta a ir se aconchegando e cair pra frente e assim eu sinto meu fracasso, minha mãe... aah essa palavra como odeio essa palavra junto dela vem toda uma energia ruim então preciso substituir, pois bem a partir de agora direi minha tutora embora já seja maior de idade não é a palavra ideal mais por hora me serve, voltando rs minha tutora me chama de minha magrela, não pensem que sou maluca ela me chama assim pq se alguém a empurrar rola e não precisa nem ser no morro haha 
Hoje vou comer apenas 100 calorias, Alguém me acompanha?


4 comentários:

  1. isso é postura, nao autoenganacao, relaxa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha seus comentários são dignos de um sorriso mais por hora sorrir só faz minhas bochechas aumentarem x:

      Excluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*