quarta-feira, 27 de novembro de 2013

ZUMBA ZUMBA ZUMBA

Bom dia senhoritas, como eu to fazendo o desafio do blog refugio, que já postei aqui, tenho que fazer AF pelo menos 3 dias por semana coloquei o celular despertar para as 7 com a intenção de fazer uma caminhada/corrida porem a vontade de sair de casa foi tanta  ha ha ha. Fui dar uma passeada, mais pelos blog anna, ha ha e encontrei no blog http://annabellsredhair.blogspot.com.br uma dança chamada zumba na qual vc pode perder 1.000kcal em 1hr... Tentador não? e pra ficar imperdível ela ainda postou dois videos que fecham uma hora, vocês não vão perder né?
ta ai os vídeos:
PS. NÃO SEJAM A GORDA DE AZUL HAHAH
Quero velas sorrir, quero velas malhar, quero ver o seu corpo secar sem parar ♫
STAY STRONG BUTTERFLIES

4 comentários:

  1. Haha. Obrigadaaa!! Gente, da primeira vez que eu fiz esse do Cárdio, eu fiquei que nem a de azul... MORRENDO!
    Agora faço com tanta facilidade kkk
    Força no seu desafio
    To te seguindo tbm.
    beijao

    ResponderExcluir
  2. então eu fiz, mais eu suei que nem uma cadela! oskaopsapoksa

    ResponderExcluir
  3. Zumba é maraaa!! Vc sua meeeesmo!! Emagrece que nem sente.
    Bjs, Mey

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*