sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

é realmente sexta feira treze!!!

Acordei meio tarde pra quem queria fazer exercício, mais com o LF de ontem de 100kcal me senti inflada um verdadeiro balão, eu estudo no centro e agora nas férias não tenho ido mais la, para não encontrar ninguém quero focar mesmo na ANA... e como sempre estudei no centro e por isso não tenho amigos aqui no bairro pensei que ia estar segura pra sair de casa mesmo já sendo 09:45 e assim me mandei hahaha
Cheguei no bosque, onde a prefeitura colocou os equipamentos e para o meu desespero tinha gente la... eu ergui a cabeça e taquei o foda-se, fui pros equipamentos no bosque, ao lado tinha o Ginásio e dentro os garotos no futeba. eles estavam dentro não iam ver nada, pra minha desgraça alegria, um velho saiu da porta do Ginásio e disse "isso ai, saúde e boa forma" eu dei um sorriso e continuei. eu tava firme. Mais ai sairam os garotos do futebol dois primeiro e ele olhou pra mim, eu tava com o cabelo preso uma blusa maior que as da foto de ontem e skinny, definitivamente não estava atraente eu não sei pq acontecem essas coisas comigo, mais ele me olhou e disse "só no legalize?" eu apenas sorri e imaginei, oque leva uma pessoa ver a outra malhando e pensar que ela ta legalizando algo ele e o amigo dele me olharam e o que disse isso disse de volta "já volto com um" e eu sorri, na hora eu fique feliz sapksaopksapokas mais depois cai em mim, que já estou inflada, se eu tivesse uma larica ia acabar comendo a geladeira então uns minutos depois disso cai em mim e piquei a mula, resolvi que já que os exercícios não iam rolar ia caminhar por uma hora e foi oque eu fiz e aqui estou pra vocês hahahaha!

e pra fechar com chave de ouro uma thinspo perfeita pra vocês!
 Beijos pequenas Borboletas *o*

3 comentários:

  1. hahahahhaah meu, já consegui não laricar das 2 ultimas vezes que fumei, me sinto uma vitoriosa. Também moro no centro, mas de sp, e vc? acabei de encontrar o blog e adorei, estou lendo as postagens mais antigas :D

    ResponderExcluir
  2. hahaha que bom que gostou, me mande o link do seu se tiver <3

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*