quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A Culpa está pesada nessa barriga gorda! DESABAFO!

Querida Ana, que hoje esteve mais viva no blog que dentro de mim que estive cheia de gordura... eu tava tão controlada não sei oque aconteceu e relutei antes de vir te contar, eu tava evitando isso mais vai ver eu sou uma drogadinha de merda como todo mundo fala, pela manha comi meia maça, e fiz uma aula de zumba me senti revigorada e vi que podia mais que aquilo, só que toda vez que eu saio as pessoas pensam que podem falar cmg, e então eu resolvi correr/caminha até meu antigo colégio na época eu ia de ônibus mais a pé da 50 minutos intercalado com corrida deu 40 para ir... o caminho é de chácaras quase não a pessoas andando nas ruas, era um colégio agrícola, eu sofri bulling, falavam que eu chorava demais, eles me faziam chorar ¬¬', isso não vem ao caso já fazem tantos anos rs eu estava indo e eu ando sempre assustada, é meu jeito desconfio de tudo e todos, vi um cara manco ele tava subindo e eu descendo, pensei vai dar merda, e se ele é manco não é boa coisa, ele me deu a mão como quem diz boa tarde eu dei, perguntou oque havia com meu cabelo, quando ele falou vi que ele era retardo mental, não sei como se diz ao certo, mais eu desconfiei sabe, até eu posso fingir que tenho uma síndrome ou algo assim, e ele tava manco! respondi que meu cabelo era apenas embolado e costurado, que me sentia bem assim e que tinha que ir, ele disse onde vc mora, e eu disse meio longe mais to indo no colégio tenho que entregar uns trabalhos, ele disse que queria ir até minha casa, eu disse que meu pai não ia gostar o fato é que não tenho cara de adolescente mais ele devia ser mesmo meio mental pq acreditou... segui viajem quando cheguei no ponto de ônibus me veio tantas lembranças e eu chorei rs, eu tava emotiva lembranças boas e ruins mais foi uma sensação boa, fui até a a porta e estava voltando, quando passei na frente do ponto de ônibus parei, tinha um cachorro magro e na rua, e eu tinha levado os biscoitos, e eu dei pra ele, não gosto de jogar comida fora, nisso um carro parou e perguntou se eu tinha isqueiro, não senti medo eu disse que tinha, ele perguntou se eu queria carona, eu disse que queria fugir do sedentarismo, ele estacionou e desceu, tinha um rio do lado do ponto... a gente sentou la e fumou dois baseados eu fumei mais enfim ele morava ali perto e fomos até a casa dele e ai chegou uns amigos dele fiquei la um pouco, disse que queria ir pra casa, um amigo dele me levou de volta a civilização eu lariquei e comi muita polenta com repolho, quando minha mãe chegou tive que jantar pra ela não perceber comi salada de vagem com cenoura, mais eu tava tããão triste e eu resolvi deitar com ela, ganhar um colo mesmo que falso, eu comecei a chorar e ela me perguntou por que, e eu falei tudo, que ela me faz ser essa gorda e fiz ela prometer que ia me deixar seguir dieta em paz, ela prometeu, e eu disse até chegar o peso ideal e ai ela fez uma cara assustada e perguntou qual era este peso e eu quase falei 40, mais ai disse 49 ha ha, mais ela nunca vai saber quando eu vou chegar no 49 e se ela quiser ver a balança eu levo uns pesos, mais pensamos nisso mais adiante, eu ainda preciso chegar aos 49, e assim termino este desabafo, e lhe imploro, segura forte minha mão Ana, e me perdoa, juro lhe ser fiel e prefiro morrer a ter compulsões D:


6 comentários:

  1. É bom desabafar, passei por uma compulsão recente e estava desolada, então li seu post e não me sinto mais tão sozinha nessa luta!
    Vamos seguir em frente e persistir em nosso ideal... Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. e eu acahando q fisse louca. comi assim falar com estranhos na rua fumar com desconhecidos. forca e juizo

    ResponderExcluir
  3. Tb sofro com estranhos querendo conversar hahaha! e sua larica não foi o fim do mundo, e o jantar foi saudável. Fica tranquila, acho que não comprometeu nada. No máximo atrasou 1 dia a sua meta, tá suave. :P
    E esse episódio rendeu uma aliada, sua mãe!
    Beijo! :*

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei hueueue, uma vez eu estava andando na rua puta com as minhas amigas e conhecimos um cara que levou a gente pro atelie de arte dele passamos a noite la e hoje minha amiga namora com ele, temos que confiar mais nas pessoas Fernanda, porem as que eu não confio morro de medo ewiuwuiwouewioew

    ResponderExcluir
  5. Pandora, eu comentei no blog da Alie pra ela dar uma pesquisada sobre a clara do ovo que além de NÃO TER GORDURA, vai dar proteína pro teu corpo não te pentelhar tanto, aí vc pode recorrer a ela na hora da fome e pode comer quantas quiser. Pq vc tb não dá uma pesquisada? Se for pra laticar, que seja com algo que te ajude, né?
    Bjs, Mey.

    ResponderExcluir
  6. nossa mei muito obrigada *-*, mais agr eu to comendo uma maça e meia por dia e vai dar certo, hoje a noite eu vou sair mais não pretendo fumar não vou só tomar wisky que é minha perdição e pouco ainda pq sei que engorda ha ha! vou comer meia maça antes de ir já comi meia no café e meia no almoço e meu amigo disse que não preciso me preocupar com comida que se eu ficar bebada por ter comido pouco ele cuidara de mim sem comida hahaha awn *-* meu unico amigo que me apoia e que não come tbm rs

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*