domingo, 8 de dezembro de 2013

acontece que eu sou desastrada

Sempre me pego tentando encontrar o erro, onde tudo virou a merda que esta.
Insano, essa palavra tem um peso, que nem sempre é levado a sério, por exemplo me diga oque é insano?
pois bem aquele que não tem saúde mental, que está alienado, que é demente, que está doido, que está louco e vem do latim insanus. de que me importa de onde veio? eu nunca vou descobrir mesmo, o importante é que faz parte de mim agora, foi oque minha vó me disse quando contei que eu to num corpo que não é meu. não me sinto insana, sinto que tem espaço demais aqui e que eu me contentaria com metade desse corpo rs
Para os gregos, os insanos nada mais eram do que indivíduos possuídos por deuses que faziam deles simples bonecos, e chamavam esta possessão de “manias”.
gosto da mitologia grega, ela não se baseia na lógica e sim nos desejos, vontades, e nesses Deuses, que nada mais são do que a perfeição em carne e é o que todos procuramos não? a perfeição?
Quero tanto ser delicada e frágil, e que cuidem para não me quebrar :c

5 comentários:

  1. Você não é insana! apenas busca a perfeição, se isso é ser "doida" então todos nós somos....
    Também me sinto assim, queria ser frágil, para ser cuidada... força e grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Me sinto assim. Como se eu não fosse eu, como se não estivesse toda aqui. como se esse corpo não fosse meu e sempre estou tentando me libertar. Mas acho que é normal, somos só borboletas encasuladas, AINDA! Mas vamos evoliur!!

    ResponderExcluir
  3. Ravena, eu ameeei esse termo borboletas encasuladas, Isso é pura expressão artistica, somos lagartas prestes a virar borboletas, e sophy, eu sei que não sou insana, insanidade é achar que alguém pode ser feliz estando em um corpo gordo :c

    ResponderExcluir
  4. acho que era mais fácil quando se podia por a culpa nos deuses

    ResponderExcluir
  5. ha ha ha siiim ia ter a Deusa ANA, e iamos segui la sem julgamento algum pq ngm contesta ordens dos Deuses

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*