sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Afrodite, minha nova colega :3

Ultimamente, eu tava com nojo de olhar no espelho com nojo do meu corpo e parei de olhar ele e vi que isso estava me afastando da ana, então eu percebi que por mais torpido e nojento que ele esteja eu tenho que observar ele, nem que seja na hora de miar rs
hoje minha mãe deixou pra miim tomar café bolo de prestigio e ontem a noite pedi pra ela fazer pure de batata pro meu almoço ela ficou feliz mais já ta tudo no lixo... eu tenho tanta dó de jogar ela no lixo por que eu sei que tem pessoas passando fome, mais eu não posso comer ela e eu não posso deixar que ninguém perceba então eu jogo com toda a dó do mundo...
Se perto da minha casa tivesse moradores de rua eu levaria mais não tem :c
agora já por esta causa adotei uma cachorrinha o nome dela é afrodite, e sua função vai ser comer toda minha comida rs ela é uma cadela fofa morde tudo rs

2 comentários:

  1. Awn que fofa. <3
    Adoção é tudo. <3
    Já adotei uma gatinha, mas ela era mais anorexica do que eu e recusava qq alimento q nao fosse ração hahahah

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*