segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Alguém me mata, pfvr!

Minhas noticias não são as mais animadoras, hoje eu sai de mim, levantei e comi alguns morangos, vi que o abacaxi ia acabar e comi duas rodelas, fiquei chateada era pra comer só morangos no dia todo ia dar um total de 100kcal, e nessa brincadeira no café da manha já se foram umas 120kcal... Fui firme  e não almoçei quando vi comi mais uns morangos algo que na soma deu uns 190kcal, sai com a minha mãe e comi um pão de queijo(+60kcal), ai já davam 250 pra completar comi algum chocolate, somando deu uns 380kcal, fui pro banho e vomitei oque deu, não creio que foi muito, oque importa tbm
Só que o pior foi depois eu tomei uma vitamina de manga que sozinho dava 300kcal mais eu tomei com um bobom de 115kcal, vomitei um pouco dele não tudo e me matei de fazer abdominais eu to com medo de me pesar, só vou fazer isso dia dois, foi uma droga to me sentindo um lixo!

4 comentários:

  1. Oi querida. Não se culpe por fazer essas coisas... 300 kcal já está ótimo. E você miou ainda!? Melhor ainda. Siga em frente, não desista e não se culpe mais. Lembre-se que você vai vencer isso tudo não importa o que aconteça, as dificuldades só nos tornarão mais fortes. Qualquer coisa estou por aqui. Um beijo, estou te seguindo :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Pandóra!

    Querida não te martirizes mais!
    Não importa o tamanho da dor,do sofrimento ou do arrependimento o passado jamais se modifica!
    Levanta a cabeça,e caminhe,sem olhar para trás!
    Recomece,e se dê uma nova chance a cada vez que o sol nascer,cada dia uma conquista,e até os fracassos servem como aprendizado.
    Tudo passa,e tudo passará.
    A única coisa concreta que vc pode fazer é esquecer o passado,viver o hoje com a disciplina necessária para obter os sonhos do amanhã.

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  3. Flor,vc é mt importante e especial,nem é sempre que vamos conseguir seguir uma meta diária de calorias,e o morango e abacaxi tem calorias negativas,quer dizer seu corpo vai gastar mais calorias digerindo eles.Eu sei q pd ser mt dificil comer e não miar,pq o sentimento de culpa é maior,mas lembre-se que miar não é a solução pra qd comer algo que não deve,´se isso acontecer equilibre o restante do dia com alimentos que aceleram o metabolismo pq se ingere menas calorias que o seu corpo precisa vc emagrece!´pd até demorar alguns dias mas dá certo,vc é mt importante pra tds nós,ano q vem estaremos tds unidas nessa caminhada,feliz ano novo pra vc querida !

    ResponderExcluir
  4. Pandorinha, esses numeros são melhores do que pensa! Vc nao passando das 1000 nada de ruim acontecerá, apenas vai retardar o emagrecimento, mas não engordar, não se sinta mal. (:

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*