domingo, 29 de dezembro de 2013

Aquilo que falei foi por empolgação!

Eu vim com a noticia que eu nem esperava, de sexta até hoje emagreci um kilo, e estou pesando 50kg oque diz que só falta um kg para mim sair da casa dos 50, e isso vai ser maravilhoso o dia hoje foi bom para um domingo, levantei ao meio dia, e minha família tava toda dormindo oque é estranho, meus pais não passam das 9hrs na cama e era 12hrs(what?)
Como era meio dia, fomos ao mercado, fazer compras, para mim comprei um mamão formosa, ele era pequeno mais tava bem maduro, imaginei comer ele quarta, e para hoje comprei morango, e para amanha abacaxi, como o mamão tava muito maduro ele amassou e tive que mudar os planos comi ele hoje, em almoço e janta que foi as 18hrs minha mãe comeu um pedaço oque ajudou XD
Chegamos do mercado era 13hrs, minha tia ligou nos convidando pra ir para chácara para aproveitar a piscina, ai minha mãe disse que ainda não tinha almoçado e minha tia trouxe uma lasanha para adiantar as coisas hahaha a qual eu não comi e nem senti vontade sabe, tinha carne...
Quando voltamos eu comi o resto do mamão não tinha muito não, e minha mãe fez uma janta enorme, tinha batata frita, muita cerveja, carne(x:) feijão, arroz colorido, saladas e batata com cebola... minha casa é de gordos pq minha mãe adora cozinhar e eu acho que pelas minhas postagens vcs percebem isso kkk
Minha mãe pergunto no mercado quando eu tava pesando e eu disse que 51, ai na hora da janta eu disse que já tinha comido o mamão e tal, e ninguém implicou, foi lindo sabe, ultimamente eu ando me surpreendendo, almoços em família e eles não me enchem, tem como não amar? eu fiquei lavando a louça, limpando, minha tia tem minha altura e pesa 40kg ela passa até 5 dias sem comer, mais é pq tem depressão, na realidade não sei ela tem medo de engordar, só come e bebe, ela é alcoólatra mesmo mais não vai mudar isso rs e ai até falaram que sou muito parecida com ela e tal, gente é isso to contente por só faltar 1kg pra sair da casa dos 50 e até falei demais rs!

7 comentários:

  1. what happiness \o/
    isso ai girl continue assim vc vai consegui tbm to doida pra sair da casa dos 50kg
    bjeinhoss flor

    ResponderExcluir
  2. Paragens linda
    Q legal a sua família não estar implicando (meu sonho)

    Logo logo vive vai ser da turma dos 40

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. É tão bom quando a família não implica. *-* A minha também é desse jeito. Parabéns por estar quase nos 40, você é muito forte, não é pra qualquer um ver esse momento de comida e não triscar em nada. UHASDHAS Boa sorte em chegar na sua meta, você já está perto! Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. u.u Amei seu blog!! Vou seguirrr...
    Vc é muito forte, isso eh raro..shaushuahushuas
    Stay Strong!!!!!

    Beijokas da Hallie!

    ResponderExcluir
  5. Qual é a sua altura?
    E eu não esqueci do dia 2, hein, Dona Pandora... u_u
    Go, go, go! Só mais um quilo. C:
    Bjs, Mey

    ResponderExcluir
  6. que liiiinda que inspiração!!! ((((: e que sonho tornado realidade, sair dos 50!

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*