segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

como uma dieta que existe na cabeça

Eu tenho uma dificuldade pra fazer Atividade Física, mais como eu não trabalho, e estou de férias na faculdade eu percebo o quanto é realmente importante fazer alguma coisa, afinal não adianta comer pouco ou nada e sentar a bunda gorda aqui até a hora de dormir né?
ontem a noite eu coloquei o celular despertar as 8, porem acordei as 9:30 nem pensei, nem me arrumei, vesti qualquer roupa, um óculos, celular na radio mais legal, e sai antes de ter tempo de desistir, sai eram exatamente 9:42 fiquei andando rápido até as 10:10 quando cheguei num bosque e la tinham esses aparelhos pra se exercitar, não tinha uma pessoa se exercitando, Bom, tinha um velho sentado em um dos aparelhos, acho que ele tava se exercitando em pensamento hahaha, como era um bosque vazio e só estavamos nós dois eu fiquei meio com receio, mais pensei, quem vai fazer algo com uma gorduxa? fiquei até 11:10 ai começou a chegar a garotada pra jogar um futeba e eu fiquei com vergonha e corri de volta pro meu casulo.
Fiz tudo isso em jejum, e agr comi 4 uvas, seguirei apenas com isso até a janta onde comerei alface na mesa do jantar pra que ninguém implique.
           EU AMO VOCÊS, E SINTO QUE É RECIPROCO

     <3

3 comentários:

  1. são os mesmos caras do dia do legalize? ahhaha
    po, lembro quando eu inventei de correr no minhocão (viaduto que fecha dps das 22h no centro de sp) e veio um trombadinha pedir meu celular e eu mandei ele tomar no cu e fui correndo pra casa e nunca mais voltei hahah.

    ResponderExcluir
  2. hahaha deviam ser, mais nesse dia eu fugi quando ainda estavam chegando saopksaoksa eu tenho vergonha pq oque eles vem é eu la malhando pra perder kg e eu acho meio humilhante x:

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*