domingo, 1 de dezembro de 2013

Desculpe o desabafo.

Estive viajando, era aniversario da velha vovó, eu fui por ir não tenho um sentimento especial por ela até tenho se "nojo" for considerado sentimento, nojo por ela ser velha? nããão que isso haha eu até gosto da minha vó por parte de mãe nojo por ela ser magra e não gostar de mim quando eu era pequena e gorduxa e dar chocolates gostosos pra minha prima loira e magra e me dar chocolates ruins, fazer isso na cara de pau.
E meu pai quer que eu goste dela, sabe eu era uma criança gorda, mais ainda assim era uma criança e essa velhota foi estupida comigo, a familia do meu pai não sabe da minha homosexualidade e não me tem no face, pudera a ultima vez que eu havia os visto era quando eu era pequena... ouvi varios "nossa como ela emagreceu" me dava repulsa ouvir isso só pq estou mais bonita do que muitas de minhas primas eles falam sobre esse assunto pra lembrar de como eu já fui e que só estou "menos gorda"...
Um de meus primos, perguntou pq eu não tinha aceitado ele no face, e eu disse pq eu nunca conversei com vc ué, e meu ermão falou pra ele que eu era gay, bom falei isso pra minha mãe e ela disse que tem orgulho de mim independente disso e que pra ela tanto faz se a familia toda do meu pai souber pq ela não vai deixar ngm me tratar mau, ela é um amor e superprotetora não sei por que não amo ela rs
SOBRE COMIDA:
la tinha muita carne, e como sou vegetariana não comi quase nada só tomei umas xicarás de café e salada


 Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*