quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Era sonho, ou era realidade?

Eu tinha preparado um texto, mais deu errado vou postar oque realmente aconteceu... eu tava com uma insonia do caralho, esta noite x: e minha cabeça dava umas pontadas que ainda bem pararam, o fato é que eu começei a pirar, cogitei desde o fato de tomar mt laxante até a pensar que era meningite que da pontadas na cabeça, e isso tirou ainda mais meu sono, e eu pretendia acordar hoje cedo pra malhar... mais sem desculpinha né. O fato é que não sei que horas peguei no sono sei que passavam das 3hrs e foi ai que aconteceu a pior parte, eis que surge num sonho minha imagem e eu estou me olhando no espelho, que bochechas eram aquelas, enormes e tinha um papo e eu estava gorda num grau de extremidade horripilante
acordei assustada, conversei um pouco com as minhas amigas do grupo do facebook e por fim tirei umas fotos do M-E-U, corpo de merda e vou postar aqui '-'

 Bom, eu já disse no face repetirei aqui, por favor, não reparem na bagunça que se encontra meu quarto eu ainda vou arrumar ele por que isso queima calorias e ainda tenho coisas pra contar pra vcs e não é noticia boa mais contarei num  proximo post pra não ficar exaustivo








Eu quero o corpo da mallu :C






















Beijos lindas <33

11 comentários:

  1. Quando estou de dieta tenho sonhos assim. Começo a comer e comer e começo a chorar. Uma fome infinita. Sonhava que comia até carne crua de tanta fome que sentia. Fica calma. É só um sonho. Continue Forte!

    ResponderExcluir
  2. Forte eu continuarei sempre isso é incogitável se tem algo que não abrirei mão nunca é de ficar magra.

    ResponderExcluir
  3. Enfim achei um blog atualizado... Pq muitas param de escrever?
    Gosto de ler como vocês se esforçam para serem magras.
    Vi que vc faz academia também. Você ja pensou em ir num nutricionista esportivo? Não esses de consultório pra gordo, mas num que tenha um foco em corpos de atletas... Eu não se você gostaria de ter um corpo sarado e tals, mas mesmo que n, ele poderia te guiar num emagrecimento bacana. Com essas fotos q vc postou agora, ja da pra ver um bom avanço, ele só moldaria seu corpo.
    Eu ja fui mto amiga da Ana, hj somos apenas colegas, rsrs. Se vc mora no ri, conheço um sensacional, quase um bruxo, de vdd.
    Não to te perturbando por ser amiga da Ana, por favor não pense isso, eu sei q isso é a ultima coisa q se quer ouvir (lembro da minha mae brigando cmg por isso), e eu tb tenho PAVOR de gordura. Morro magra, mas n vivo gorda. Como eu li em diversos blogs, vc tem q se aliar a Ana e nao deixar ela te destruir. Favoritei seu blog na barra do Chrome, estarei sempre por aqui e vou ler todos os seus posts desde o inicio.
    Já tomou algum desses sucos detox? Dizem que desintoxica que é uma blz, vi um poster na academia.
    Beijos, Mei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah quem dera fazer academia, eu ando indo me exercitar num bosque só pra queimar calorias hihi, e ai meu corpo ta assim por estar perdendo peso só, mais eu tenho pavor de corpo malhado x: Moro em Curitiba, eu tenho uma nutricionista hahaha mais ela não é esportiva é normal e quer que eu coma o diiiia todo, mais eu nem levo nadinha de nada do que ela fala a sério, que tipo de animal ela pensa que eu sou pra comer 6x por dia? uma é demais já.

      Excluir
    2. o corpo da Mallu Magalhães, ou tbm Maria Casadevall <33

      Excluir
  4. É pq mantém o metabolismo acelerado. Não comer incha, sabia? Pq vc n come clara de ovo qndo sentir fome? Só tem proteína e vc n engorda. Eu n sei o tipo de corpo q vc quer, mas eu realmente queria te ajudar.... Sei desse desespero de ser magra.... Meu avaliador da academia disse q tenho q pesar no mínimo 47,eu tô com 42,nunca seremos. Hauahauahauahsa. Eu até quero pernão e bundao, desde q minha cintura se mantenha como ela é. O q eu quero dizer eh q hj eu consigo me manter magra sem passar longos períodos sem comer... Vc gosta d coisas fit? Tipo granola, aveia, alfarroba, essas coisas?
    Bjs, Mey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto de vegetais, o corpo que quero ter é como estas fotos que posto abaixo dos textos bem magrinha, pernas fiiinas sem bunda sem peito e com cintura fiiiina <33

      Excluir
  5. Ah! Tava lendo suas pastagens antigas e vi que vc gosta de zumba... Aquilo é mágico!! Kkkkkk
    Bjs, Mey

    ResponderExcluir
  6. era pesadelo! longissimo da realidade. voce ta fazendo algum exercício?

    ResponderExcluir
  7. eu faço zumba, e vou nos aparelhos que tem no bosque perto de casa :D

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*