segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Este flerte é um flerte fatal!

Hoje eu não tenho do que reclamar literalmente, acordei e fiz uma hora de zumba fiquei encharcada hahahahha acredito que tenha me valido de algo, como meu metabolismo ta estacionado fui ao mercado comprar chá verde, encontrei um com aroma de abacaxi e hortelã, pra disfarçar o ruim do chá verde saindo do mercado fui na loja ao lado e comprei um incenso, e ai saindo dessa loja vi um aviário, ai pensei preciso de um vaso novo pra minha pimenta , quando eu entrei tinha um gato de olho azul com um piercing madonna e um sorriso maroto hahah, pensei é só um garoto, mais ai ele disse que curtiu meu dread, pra que? meu lado selvagem despertou de uma forma que quando vi tinha perdido o controle de mim e la estava eu flertando com o rapaz sksapoksaksa
Quando eu sai lembrei do que a Allie disse, e pensei de que adianta flertar se vc ta gorda? e se chegarem a sair vai ter vergonha da tua pança... sai de la e resolvi que naquele aviário não vou mais, pelo menos não antes de atingir pelo menos uns 49 hahaha












                                beijos borboletas s2

5 comentários:

  1. Flerte sim, se ele te curtiu, pq não? ;)

    ResponderExcluir
  2. Olha eu tb acho... Acho q da pra perder umas kcal de nervoso, sei la. Kkkkkkk
    Bjs, Mey

    ResponderExcluir
  3. ha ha ha, é acho que vou ir comprar uns adubo saopksaopksaop

    ResponderExcluir
  4. Pega o telefone ou o facebook dele e vai cultivando o flerte hahahah E como a Thaysa disse, ele te curtiu desse jeito, então os 49kg sao pra ti, nao pra ele.. E se vc quiser curtir ele com o peso que vc ta, vai nessa. Eu fico morrendo de ódio do meu corpo qdo encostam nas minhas banhas(infelizmente sexo tem dessas ne - um dia eu pedi pra tirar a mao da minha barriga e pegar nas minhas costelas q eu curto q peguem nos meus ossos HAHAHAHAH ele deve ter pensado "mano q menina freak"), mas eu nao deixo de pegar os boys que eu achar bonitos nao, e guardo escondido só pra mim meus sentimentos de ódio ao meu corpo D: (ainda mais qdo eu for pegar e nunca mais ver. faço carão com ele e dps choro sozinha imaginando q ele me achou horrivel)
    Tb penso que se eu for esperar que eu me ame antes de pegar alguém, além da chance de isso nunca acontecer, tem a chance dele mesmo assim não me amar de volta e eu vou ficar sem entender o que tem de errado(e achar novos erros em mim pra ficar encucando)
    Enfim, não sei se sou um bom padrão a ser seguido pq minha vida amorosa é uma bosta rs

    ResponderExcluir
  5. Se ele te curtiu assim não tem porque não continuar flertando!
    Vá em frente, faça o que te faz feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*