domingo, 22 de dezembro de 2013

Férias da mãe, terror da Filha! este mês vai ser longo!

No meu ultimo post, comentei com vocês que havia tido uma compulsão e que chorei e falei pra minha mãe que queria chegar aos 49, caô todas sabem que é 40 mais eu precisava seguir uma dieta em paz né... ela me viu em prantos chorando e disse que ia me deixar fazer. Ontem comecei a dieta das frutas mais não tinha abacaxi e comi uma maça e meia(67,5kcal) hoje eu tinha abacaxi, mais enquanto ainda estava deitada ouvi ela falando com meu pai o dialogo foi o seguinte:
Mãe: a Pandora vai ficar doente e eu não posso fazer nada.
Pai: Por que?
Mãe: ontem ela comeu duas maças
Pai: silencio
Meu pai não ta nem ai pra mim, ele realmente me odeia, já minha mãe esta vai dar trabalho... levantei e ela ficou enchendo meu saco pra comer... comi duas fatias pequenas de abacaxi pra ela não encher meu saco pretendo comer, uma fatia pelas 17hrs e se ela me obrigar a comer mais uma que seja irei vomitar... o fato é que comi e ela voltou a conversar sobre querer que eu coma pouco mais de tudo eu desabei a chorar disse que eu não tava mentindo pra ela que eu peso 52 e que meu peso saudável é 48 que eu vi no imc e que eu só quero 49 eu chorei e não foi falsidade, a principio eu só quero sair da casa dos 50. Disse que ia arrumar um emprego pra ficar longe dela e que de noite nem boa noite ia dar... ai ela disse que eu podia seguir minha dieta e que ela me ama.
E eu disse, vc não decide oque eu posso,  e ela disse que não ia mais pedir. chorei e abracei ela. sei o quanto fiz errado de ter contado, mais se não tivesse dito que estava de dieta ontem ela ia ter me feito comer coxinha de cheddar e biscoito de polvilho confeitado... eu ajudei ela a fazer os dois sem colocar uma lasquinha de cada que seja na boca.... fiquei orgulhosa... e prometo voltar com noticias antes do natal.



















Stay strong

8 comentários:

  1. vai aqui http://www.blogger.com/home ai clica em adicionar em baixo da sua lista de leitura, ai tu recebe minhas notificações ;)

    ResponderExcluir
  2. Querida to seguindo vc!! Adorei seu blog,vai la no meu tb tá? bjs http://anaangelmeajudeaserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As pessoas tem as melhores intenções, mas muitas vezes não fazem idéia de como agir. Chegam a irritar. Mas paciência, independência não vem da noite pro dia. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Vejo sua mãe como meu namorado. Não fique brava com ela, ela só está preocupada com você. Concordo com você que é você quem escolhe o que e quando comer, mas sua mãe fica preocupada. Deixe pra comer quando ela estiver olhando, pra ela pensar que tá tudo bem. Tenha paciência e força!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pan, obg por seguir, te seguindo de volta.

    Mãe é mãe né, a minha me fazia comer toda vez que via que eu não tava me alimentando direito, só parou depois que comecei a trabalhar porque eu acordava passava reto pela cozinha, não dava nem tempo dela falar nada.

    Sei que elas fazem isso por preocupação, por medo, coisas de mãe agora tenho meus filhos e sei como um pouco como é.

    Se cuida garota, seja forte.

    ResponderExcluir
  6. Pq vc acha q seu pai te odeia? Ele só pode não saber oq fazer, como sua mãe. Eu não tenho mais meu pai... Aproveite enquanto o seu ainda está aqui... O meu me faz muita falta...
    Bjs, Mey.

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*