sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

gostaria de uma montanha-russa?

Oi, vcs devem estar loucos pra saber sobre o natal de todas, isso de certa forma as conforta, saberem quem foi pior, e que ngm foi tão bem ha ha ha, eu as entendo! matando a curiosidade, no dia 24 foram cerca de 100kcal no dia, e no dia 25 tive que ir num almoço de família  almocei saladas apenas, mais na sobremesa me esbaldei, no final de tudo deve ter dado um saldo de umas 900kcal, não fui me pesar depois nem pretendo! estou controlada comendo apenas saladas e tal e me pesarei no dia 29!
Sinto que se me pesar antes vou ver que ainda não emagreci muito e tal, e sabe eu to me esforçando e eu não quero me pilhar com isso agora, não agora com a minha mãe em casa sabe, eu achei que poderia ser bem pior mais ela ta concordando com eu comer só salada e isso me deixa pra la de animada XD
Deixe lhes contar, fiz água de berinjela andei lendo e é muito boa, tira a fome, combate as gorduras,e ainda ajuda nas celulites, tem outra coisa sinto minhas pernas afinando, não é maravilhoso?
Bom é isso beijos s2

8 comentários:

  1. Parabéns pelo controle linda
    Já ouvi falar da água de berinjela, minha queria fazer mas nunca fez, vou lembra-la.

    Faz bem em não se pesar agora

    Parabéns pelo controle

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaa parabéns pelo controle, a água de berinjela e otima msm eu ja fiz e deu resultado. continue assim flor bjs

    ResponderExcluir
  3. Ooo, acho que acabou sendo melhor que todas assim no natal HAHAHHA
    Sua mae deve estar conformada, antes tu comer só salada do que nao comer nada, e com a mae em casa sempre piora as coisas para nós.
    Estava vendo sobre essa agua de berinjela e vou fazer, vamo vê se ajuda mesmo. E parabéns pelo controle.

    ResponderExcluir
  4. Vc n tá comendo oq eu te falei né?? -_-
    A Alie está... E tá indo bem....
    Até tenho uma proposta pra ti, quando vc cansar do q tá fzndo me diz... Tá?
    Parabéns pelas pernas finas. :)
    Bjs, Mey.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diga Heueeuue não to fazendo nada, só comendo apenas frutas e verduras 300kcal no max por dia x:

      Excluir
  5. é que minha mãe anda cuidando da minha alimentação mei, mais a partir de dia 2 vou começar a dieta perdida e começar com as claras XD

    ResponderExcluir
  6. Aeeeee!! Ai, sim, hein?! 8)
    Vc pode comer aquelas metades de maçã depois do café e almoço... Da uma contada em quantas kcal vai dar. Não se esqueça de q comer porcaria de nada vai te adiantar. Pode até comer um ovo inteiro por dia tb, não fará mta diferença, em termos de somatorio de kcal, e vai te manter sem fome por mais tempo.
    Bjs, Mey.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca gostei de porcarias, eu gostava de comida mesmo rs mas ultimamente to muito bem (:

      Excluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*