terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Little Bitty Pretty One

aqui estou eu, ouvindo essa musica, com uma bebida, não sei mais o nome dela, misturei um gole de cada bebida do meu pai pra ele não notar e enxer meu saco, o sabor não é do melhor me deixa enjoada, mais acho que quando eu terminar vou estar mais feliz, vou até dançar com essa batida animada, hoje de manha tive uma compulsão fazia tempo que eu não tinha né?
Ontem a noite eu falei pra minha mãe que ia dormir numa amiga, ver filme e ela olhou e disse, eu posso confiar em você? eu tenho 18 anos tenho que dar satisfação e ainda esperar que confiem em mim que merda né.
Eu já teria largado tudo isso e ido para a praia porem ela paga minha faculdade e eu não quero deixar ela pois das coisas que tenho ela é a que me faz mais feliz e a que me coloca mais pra baixo tbm... eu faço design de moda então tenho que ver pessoas magras o tempo todo...
Mais talves ela esteja certa de não confiar, por a gente não vai ver filme, mais o que eu penso é, ela não tem oque confiar e eu já não devia ficar inventando mentirinhas, porra eu mando na minha vida, ou não rs
atualmente to tentando mandar na minha barriga mais até ela é rebelde.
espero que escutem as musicas e deem uma remexida nos esqueletos suas gordas.                                                                                                              

2 comentários:

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*