quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Meio bruxa, meio indecisa.

As vezes eu penso, que eu quero uma namorada, eu já estou a um ano sozinha esperando uma garota que não vai voltar... e ai eu penso afinal eu deixei ela ir por que la no fundo eu acho namorar um saaaco, ter que ficar saindo e de mimimi, comendo, se cuidando, e tudo oque eu menos quero é alguém me cuidando resolvi me abrir pro amor mais nada de namoro ahahahah vou aceitar quantos amores me vierem e experimentar um pouco de cada ME JULGUEM . Não sei se comentei aqui, mais eu me sinto bruxa, eu sei ler mãos, tarott, e me amarro em rituais, magias, peguei em um grupo seguro no face esta:

Para quem não tem ninguém em vista, está solitário, Feitiço para Atrair o Amor
Pegue qualquer flor na natureza e carregue consigo 1 dia inteiro. No outro dia, no horário que preferir, coloque esta flor dentro de uma folha de papel (qualquer papel, desde que seja macio). Amarre com um fio de barbante. Ao longo deste processo, desde o início, visualize seu coração sendo destrancado, visualize (sem imaginar alguém específico) situações que você gostaria de passar com alguém, com um amor. Procure por algum rio, praia, ou onde corra água corrente e lance esse pequeno embrulho. Visualize este embrulho como sendo seu amor sendo lançado ao mar de infinitas possibilidades. O feitiço foi lançado, a energia do amor virá mais intensa para você, mas vai depender de você aproveitar a onda ;)

Mais que estes amores, não queiram interferir no meu corpo/alimentação hahahah se não vou ter que dar um puta pé na bunda, prefiro a solidão.

Beijokas borboletas <3

4 comentários:

  1. Eu acho bem difícil uma mor não querer interferir no seu corpo/alimentação.
    A menos que ele tb seja adepto da Ana... Ai vcs vão se ajudar lindos!
    Se eu te mandar uma foto da minha mao, vc le? xDD
    Bjs, Mey

    ResponderExcluir
  2. leio hahaha me manda uma foto nitida que eu possa ler até as linhas mais finas aquelas que escondem segredos ai te respondo XD
    manda no email, pandora.evans12@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. To na mesma *ME JULGUEM FODASE* Eu nem acredito em bosta nenhuma mas achei bonitinho o ritual do amor. (((:
    ME ATRAIU HEIN hauhauahuahauh

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*