domingo, 1 de dezembro de 2013

ODEIO ESSA VIDINHA DE MERDA

as minhas melhores amigas não sabem o quanto eu sou/estou depressiva
meus pais tbm não
os professores? haha eles nada sabem
eu sorrio e finjo estar tudo bem, eu até digo que me acho bonita, pra ngm perceber o quanto eu me acho feia, e eu penso que assim vai facilitar as coisas, mais quem ta aqui agora, pra me ver escrevendo pra vocês, chorando e tomando laxante? a Ana, oque seria sem ela? desde pequena meu filme preferido foi V de Vingança, e tem uma frase que eu nunca esqueço que esta na imagem. Hora penso a Ana é uma ideia e é a nossa ideia, e ela pode sim mudar o mundo ou o nosso mundo.
Eu tava pensando, eu nunca me abro pra ninguém até no blog eu pareço forte, e eu preciso falar isso, eu não sou forte, sou uma perdedora uma puta gorda fudidamente perdedora, eu ODEIO meu corpo, minha mente, minha personalidade, minha familia e até meu gato.

5 comentários:

  1. Sei exatamente como se sete, fingir ser forte as vezes é mais simples do que demonstrar, pelo menos doe menos. Mas pode pesar que aqui tem gente igual a você, que pode te dar forças para continuar por entender como se sente. Podemos ser fortes juntas, podemos alcançar nossas objetivos. Sei que parecem palavras de embromação, as vezes não acredito nelas, mas um esforço para querer que se tornem realidade vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado nikki, se eu não seguir seu blog ainda pode me mandar o link dele que vai ser uma honra pra mim segui la, o mesmo para as outras *u* e obrigado pelo comentario é tão bom ler eles e perceber que alguém entende.

      Excluir
  2. Longo caminho até amarmos nós mesmas..

    ResponderExcluir
  3. hahah esses posts tristes são em momentos de desabafo mesmo!

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*