terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Por castigo, queimei minha língua!

Parece que depois de ontem, vou passar o ano novo com 50,500g odeio essas 500 gramas, o dia hoje até agora ta controlado, comi 3 morangos 4 pepinos em conserva, e meia maça, acompanhado de uma hora de zumba alguns abdominais(90 até agora), e para a ceia vou comer só salada tudo isso juntando se der 150kcal é muito o dia vai ser controlado!
Decidi tomar o eca, eu preciso emagrecer e tem que ser rápido!!! eu fui em duas farmácias em busca e não encontrei, em uma encontrei o gatinho do aviário conversamos e me deu trela :3 porem tava com uma menina ¬¬' bom deve ser parente ha ha ele não ia me dar trela na frente de uma peguete ou alguém que pudesse vir a ser não é?
Levantei meio dia, aiai que coisa feia rs, tomei 4 laxantes por que não evacuo desde sexta feira, o recomendado são 2 drágeas eu tomei 4 para acelerar o processo mais até agora nada! esta a 50min atrasado o resultado mais eu ainda não me estressei com isso, devia mais não!
Amanha de manha vamos sair, ir para um Camping com a família, vão assar carne, beber, e toda
a caralhada, eu vou comer tomate, e água com gaz e tenho dito rs minha família ta aceitando comer assim graças a pensarem que peso 51,700g...
Minha mãe é muito gorda mesmo, e ela no fundo tem medo que eu fique como ela, então depois daquela cena de muito choro, cena não, foi sincero, ela respeita meu direito de ser magra, meu pai me oferece coisas gordas toda vez que vamos ao mercado, mais em forma de brincadeira descontraído  e eu digo séria "não" ele me pergunta o porque e eu explico que tenho que me cuidar enquanto não sou um caso perdido, e a cada dia menos ele contesta!






















FELIZ ANO NOVO GATAS E GATOS, E NÃO PERCAM O FOGO NESTA DATA BANAL, OQUE COMEREM HOJE APARECERA AMANHA! E TENHO DITO RS!

4 comentários:

  1. Olha flor não esquente tanto com essas 500g Pq se você bebê 200ml de água ganha 200g então às vezes nem é gordura.
    Sobre o eca já fiz ec mais da última vez passei muito mal e estou dando um tempo.
    Sobre o gatinho, pegue ele rs
    Ah e fico feliz que sua família esteja aceitando sua dieta, a minha e o Ó. Eles nunca me deixam terminar uma dieta.

    Se cuida

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Qd a família não nos impede as coisas melhoram até no nosso clima ,mostre pra eles que a coisa é pra adquirir algo saudável,eles aos poucos vão apoiar intergralmente.Linda,fique bem,bjs pra vc e feliz 2014 !

    ResponderExcluir
  3. Eitaa, parece que temos famílias um pouco parecidas fora o fato de que minha mãe é totalmente maluca! kkkk, e gorda! kkk. Mas tipo pega o gatinho, pega o gatinho! rsrs!

    Beijos! e feliz ano novo oficialmente!

    ResponderExcluir
  4. uhulll espero q tenha passado um ano novo lindo com muito tomate e agua com gas hahahahha!!! divaa! (;

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*