quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Raiva e Alegria uai

Olá meus amores, hoje eu pretendo me pesar, ontem eu passei o dia todo sem comer e a noite eu comi uma alface e tomei laxante, ainda me sinto suja mais acordei fraca, eu gosto tanto dessa sensação, o corpo frágil, mais por dentro foorte <3, hoje vou me pesar... bom eu to realmente triste, o Facebook, excluiu meu grupo de novo, eu imediatamente criei outro e tal mais agora esta com 24 membros antes estava com 130, e todas(o) postando tava tão lindo eu ficava emocionada com a força que a galera se dava... é um grupo para pessoas já decididas do que querem eu não sei por que o FB faz isso af... Quem quiser o grupo no fb click aqui :D



Bom voltando a minha vidinha de merda poksaopksa, hoje vou fazer as unhas, eu sei la é importante de vez em quando, eu vou continuar desse ritmo só jantando alface até dia 22, é que minha prima magra vai vir pra ca nesse dia e eu quero estar pelo menos perto dela :c e minha mãe nunca me aceitaria comendo só alface então eu estou deixando prato sujo na pia pra forjar o almoço, pão esfarelado na mesa, e sempre um pouco de requeijão do lado da boca, pro pão ir diminuindo eu passo requeijão certinho e dou pra cadela hihi,


Beijokas gatas, stay strong <3

3 comentários:

  1. Nem me fala em pesar, eu tô neurada já. Eu também amo a sensação de estar leve, limpa, vazia de um jeito bom... Isso dá muita força. Eu quero participar do grupo, mandei solicitação. Beijos e fique firme na dieta!

    ResponderExcluir
  2. aceitei já, obrigado e ficarei ou não me chamo Pandora, e a causa é justa hahaha quero emagrecer no minino 5kg é justo em 11 dias :3 além do que estou participando do desafio da refugio e quero fazer bonito hahah

    ResponderExcluir
  3. Hahah preciso de um fake urgente. Nao posso ficar dando mole com meu perfil real

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*