domingo, 15 de dezembro de 2013

relatos e um pouco do corpos desajeitados!

Eu tinha planejado tirar fotos todos os dias, tem dado certo mais minha câmera foi sequestrada e só volta amanha a noite, vou postar uma foto de sexta mesmo. sai do NF e minha meta é comer 150kcal hoje e não é que ta dando certo? ahahhaa hoje só almocei e foi salada de alface, pepino, tomate e beterraba <333 amo beterraba porem moderei dos alimentos do meu prato ela era a mais calórica era ela que olhava pra mim com um olhar raivoso com sua boca sangrando louca pra me engordar mais acho que eu me segurei.
As vezes parece que eu  tropeço nos astros desastrada, gosto desta expressão, mais oque quero dizer é que não importa oque faça emagreço quase nada e na balança por que na prática não vejo diferença alguma :c, bom a noite vou comer alface, tomar chá, eu adoro e levo a sério a hora do chá, é o momento mais delicado e fino hahahh me sinto uma lady, e no lugar dos biscoitos, podemos simplesmente escrever ou olhas as estrelas <3
Acho que da pra perceber que sou feminista e não abro mão da
minha proteção natural








até chequei a me sentir sexy nesta, mais meu braço gordo resolver
aparecer!

4 comentários:

  1. Eu só tô emagrecendo na balança. Porque tô a mesmíssima coisa... Haja saco. Também adoro chá, me sinto uma lady inglesa, toda toda. E caralho, tu é muito linda. E que olhos são esses?? Lindos. Adoro franja curta. Mas pra mim não combina. E sou apaixonada por dreads, mas não tenho coragem. Também raspei um lado do cabelo e acho que ficaria de mais. Queria fazer uns embaixo só. Só falta arrumar a coragem... Achei você linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado hahaha mais apagarei as fotos do rosto em breve só deixarei as do corpo <33

      Excluir
  2. Siiiim, a hora do chá, my dear(sotaque inglês). Adoro. <3
    Muito estilo, ficou liiiiiinda a foto versao fadinha! hahaha
    Não sei tirar selfies sem acabar me odiando ainda mais. A cada variação de 1kg, ou a cada mês, eu tiro uma foto de frente e perfil para comparar.
    A gente não percebe mesmo, mas tenho uma que me mostrou o quão gritante é a diferença entre 53kg e 51kg.

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*