sábado, 7 de dezembro de 2013

tomo um banho de lama.

É meio sombrio aqui, eu vejo lama, não é física, antes fosse eu tomava um banho e passava, se alguém me procura pra me dar conselhos eu não escuto... eu sei onde eu to, mais eu já to afundada até o pescoço pra que tentar parar de novo? da ultima vez não deu certo e só me deixou mais triste, eu tava indo tão bem e dessa vez ngm nem ta percebendo, eu vou até o final nem que seja a morte. Se morrer for preciso, prefiro morrer defendendo minha honra desta vez, por que agora eu já sou uma mulher e eu tenho que arcar com este peso sobre meus ombros.
A tristeza, o desprezo que trago por mim mesma em meu peito ocupam um espaço tão grande dentro de mim e em horas como essa, eu sinto o choro na garganta e seguro, pra que chorar agora? eu sou uma melancia enorme a diferença é que ngm quer me devorar rs.
Um dia vou ser liiiinda, e pra me divertir só vou precisar abris os olhos, e pra ficar feliz só olhar no espelho, e pra ser amada, só viver por que todos amam as magras, mais ai eu quem vou esnobar, pq quando eu tava por baixo quem me deu a mão tirando a Ana? então u_u

Um comentário:

  1. Penso que se eu fosse fisicamente identica a angelina jolie(em fases magrinhas) eu nao teria nenhum dos problemas que tenho.

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*