quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Uma noite no Pais das Maravilhas

Terça feira comi apenas uma fatia de pizza, eu sei que não é saudavel mais ia tomar um LSD, eu não podia deixar de postar isso aqui por que foi maravilhoso *u* os segundos demoravam horas pra passar e eu viajava neles foi realmente como alice no pais das maravilhas horas eu me sentia enorme na cama e via as minhas amigas minusculas rs tomamos pelas 3 da manha e fiquei viajando até as 16hrs de ontem devia ser muito forte minhas pupilas ficaram enorme hahaha e o bom me deixou sem fome alguma tentei comer um salgado mais desceu sem gosto algum então eu vomitei, e hoje até agora nada tbm rs quero tanto tanto tanto estar mais magra pro natal :3

2 comentários:

  1. Parabéns pelo progresso, mas cuidado com o que você ingere flor, afinal seu estômago pode estar vazio e causar outro efeito...
    Se cuide, beijos

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*