quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

As coisas vão mudar, mais sera que é pra melhor?

Dear reader, ontem bebi duas taças de champanhe, oque não era previsto 200kcal, alem de ter tido que tomar mais duas drágeas para o laxante fazer efeito! Sabe, no inicio do blog eu tinha vergonha de escrever mesmo aqui que eu tomava laxante, hoje em dia não tem outro jeito, e já é habito rs, queria passar a virada do ano sem nadinha dentro de mim, quem sabe eu não consegui? não tenho certeza, eu nunca tenho!
Hoje eu não me pesei, levantei as 8hrs arrumei e fomos para o camping onde iriamos fazer o boia cross, indo para la meu pai passou num posto comprar pão, e deu para mim segurar, estavam tão cheirosos e quentinhos, foram me fazendo delirar rs, cheguei la e a galera começou a enxer salada nesses pães colocar molho barbecue, carne, saladas, linguiça e eu fiquei com vontade aquele cheiro tava me provocando desde uma hr antes poxa, peguei a Afrodite, minha cadela, e fui fazer uma caminhada...
















Quando voltei não tinha ngm mais la, tava todo mundo no rio, eu deitei na rede, por volta de 12hrs voltaram famitos, eu fui beliscando tomates picles e cebola em conserva! eu poderia falar cada pausa, pensamento e detalhe mais ia demorar demais, resumindo comi cerca de 150kcal
Fiz o boia cross, foi cansativo, minha boia furou, e eu to me sentindo tão gorda! me olhar hoje ta terrivel, tenho quase certeza que engordei, tem uma sobremesa na geladeira que eu fiz, sabe essas trufas que compramos, pois é eu mesma fiz uma enorme pro ano novo, não comi nem uma colher, e nem pretendo sinto que uma colher é a chave para compulsão, amanha minha mãe volta ao trabalho irei tirar um pires, e dar para a Afrodite, assim ela pensara que eu comi rs
Amanha tbm vou ir a busca pelo Franol e torçam por mim, por que pelo jeito vai ser meio difícil achar :c
Espero que tenham tido um bom dia, e até amanha!


8 comentários:

  1. É exatamente esse o objetivo de ter um blog é expressar tudinho o que sente,só depois de eu fazer isso eu comecei a entender que posso me libertar de mim mesma e buscar ser como sempre quis ,td o q vc passa nós tb passamos,seus sentimentos são importantes pra nós e mesmo q não se sinta bem queremos saber pra tentar ajudar de alguma forma. Feliz 2014 pra vc minha querida !

    ResponderExcluir
  2. Tu vai matar tua cadela dando trufa pra ela, não? Não entendo de dogs....
    Feliz ano novo bee! E eu acho q vc oodrria ter socado mato no pão e comido.... E depois ir caminhar c a Afrodite... Pra queimar o pão... Melhor q tomar laxante... :/
    Bjs, Mey.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é o aconselhável, mais sempre dão chocolate e cerveja pra ela e ela gosta muito kkk

      Excluir
  3. Também vou comprar franol essa semana. Ainda não achei por aqui.
    Continua firme!!!! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. O que passou passou
    Você foi melhor do e que eu pelo menos

    Olha minha gatinha adora chocolate, e tudo q eu foi pra ela rs ela já ta mais gorda do que eu
    Mas melhor assim

    Flor aqui na minha cidade é muito fácil encontrar o Franol, na caixa diz q só vende com prescrição médica, mas aqui eles vendem fácil fácil
    Espero q você encontre logo
    Se cuida
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Você foi incrivel, acho que eu não conseguiria resistir a esse tanto de comida gostosa. Parabéns. *-* Espero que encontre o remédio que tanto procura, ele serve para que? Que 2014 seja um ótimo ano para você. Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Ah champagne ta de boaaa, que rhyca!! E aposto que boia cross queima muita caloria!
    Em relacao ao franol, ta impossivel mesmo. Tenta o marax também. Nao tou conseguindo nenhum dos dois =.=

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*