terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Atualizando XD

Oi, comecei a "PANDA FAT CLEAN" hoje por que ontem não deu hahaha, comi pipoca e doce de amendoim x:, atualizando meu peso estou com 48,500 e meu imc é 18,71... Hoje comprei Maracujá em pó, no entanto é o pó da fruta não sei se emagrece mais engordar não deve hahaha comi, é bom misturei com água e adoçante e fiz uma espécie de papinha zero hahaha ficou bom admito!
 Meu humor ta melhorando, isso é bom rs, mais meu pai deu pra ficar me oferecendo comida elaia, isso não vai acontecer meu negócio é frutar verduras, e minha porcaria é pipoca hahahah
 Mais assim, antes minha mãe, lotava a geladeira de frutas e verduras, eu jogava tudo fora e só comia mesmo oque comia na frente dela, isto antes da perdida... que foi quando eu comecei a comer normal de novo, normal era 100, 150kcal hahaha mais enfim... amanha eu não vou ter comida nem pra jogar fora e fingir que comi minha mãe deixou a geladeira vazia... inacreditável a insensibilidade, vou ter que pegar do meu dinheiro e ir comprar frutas pra jogar fora... se não ela vai querer me obrigar a comer arroz e feijão e eu to fora hahahah é isso beijos s2

8 comentários:

  1. Oi linda.
    Cara, acho que nem é "não estar preparada para um NF. Foi o fator emocional que me fez comer mesmo. Eu desconto as frustrações na comida. Sempre foi assim. É foda :/, mas eu to retomando o controle. Vishe, foge do teu pai te oferecendo comida. E esse pó de maracujá aí ? É bom mesmo ?

    Bjs e Stay Strong

    ResponderExcluir
  2. Hum,
    Que ótimo o seu humor estar melhorando. E olha não deixar falaste frutas mesmo, pq se alguém te obriga a comer o estrago não é tão grande.

    Continue firme

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Hello, apareceu!
    Ainda bem que seu humor está melhorando (não que estivesse tão ruim assim antes) mas gosto de te ver bem!

    Antes você mesmo comer, do que os outros te empurrando comida, AFF!

    Beijos & Força, Flor!!

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Guria voltei finalmente, atualizei e reformei o blog depois do meu longo hiato...
    Vc esta indo mto bem, meus parabéns, continue assim!
    Vc já pensou em não jogar a comida fora e achar alguma pessoa ou lugar para doar estes alimentos?
    É o q faço...
    Bjokonas
    Força pra nós
    :***

    ResponderExcluir
  5. que linda, que exemplo, que controle!
    e principalmente, que magriiiinha!!!!!!!!!!!!! casa dos 48, chorei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. parabens, vc tem muito controle =) continue assim

    ResponderExcluir
  7. Ei ei, saudades de você.

    Sumiu.

    Dê notícias!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo desempenho *-------* a perdida é uma das melhores dietas ,amei seu blog linda,por favor post mais *-------* você escreve super bem <3 força <3 com certeza você vai conseguir tudo que deseja ,linda <3

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*