quinta-feira, 2 de janeiro de 2014


5 comentários:

  1. Por enquanto sou esse rinoceronte, mas em breve serei o unicórnio! *-*

    ResponderExcluir
  2. shauhsuahus.. ri horrores desse gif...
    Mas ele é motivador!!!!

    Beijokas da Hallie!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda,vc me perguntou sobre a taxa de metabolismo basal,ou seja a quantidade de calorias q nosso corpinho gasta pra nossas necessidades organicas ,e a quantidade de calorias q devemos comer pra não termos reações de ana :http://www.roche.pt/emagrecer/calculadoras/ncd.cfm
    vc preenche os dados e sai necesidades caloricas e Taxa Metabólica Basal,a minha é exatamente 1343.1 Kcal .eu como menos q isso por isso q minha saúde naum ta legal se eu comer 1847 não vou engordar pq é minha necessidade calorica se entre a TMB E Necessidade calorica diária emagreço com saúde, se não der certo vc me fala tá?

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*