quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

desabafei mesmo! e to de volta galera

Oi meninas, faz tempo que não posto né... aconteceu uma coisa eu estava com 47kg e estava depressiva... tava comendo muito pouco mais não via diferença no meu corpo entendem? e eu pensei vou falar com minha família meu irmão disse que ia me pagar academia e minha mãe me levar na nutricionista... ele não pagou a academia quanto a nutricionista vou amanha, mais já desisti da ideia, eu comi digamos que exageradamente por 5 dias e de 47 fui para 49kg agora to desde  ontem de NF vou comer muito pouco mesmo até terça... terça embarco pra Bolívia, vou ficar hospedada na casa de pessoas que não conheço e vou fazer todas as refeições mais não to tão triste por que já cai em mim de novo entendem? volto dia 3 da Bolívia e dia 4 já começam minhas aulas eu pretendo arrumar um emprego e nem vou ter tempo de comer, mais o mais importante é que to disposta a fazer NF até voltar aos 47 quando volta da Bolívia!
Sabe por mais que eu tenha engordado quase 3kg, eu sei que foi bom, pq assim eu vejo que alem da ana ngm me entende, eu me abri pra minha família mesmo, falei chorando e expliquei que quando me olhava no espelho não via diferença alguma... na hora me vendo em prantos promessas foram feitas e blá, blá da boca pra fora... esperei 5 dias to com quase 50kg e ai quando eu declarei que eles me odiavam isso na terça e que eu ia volta com a minha dieta eles queriam me obrigar a comer sorvete a situação foi eu fui com a minha mãe no mercado e ela disse quero tomar um sorvete quer? eu disse não! ela fez uma cara de choro e disse eu queria muito tomar mais sozinha não tem graça! passamos da sorveteria e passou um vendedor de rua ela me obrigou com palavras e olhares, é claro que ngm obriga ngm a nada mais eu ainda tava fraca e terça quebrei meu NF, com este sorvete! mais ai eu cheguei em casa e foram sorvetes, e doces e leite condensado! na terça eu comecei a chorar na frente dela por ter comido tudo isso e ela olhou e disse, eu não posso pagar a academia e comeu pq quis, eu mandei comer um sorvete! ai eu gritei que ela me fez perder todo o controle e arranhei meu rosto estão com 3 arranhões vermelhos! ela ficou desesperada e quis sair de casa pra não me ver mau, pra ser a acomodada de sempre! o fato é que passei ontem e estou hoje até agora sem comer nada! e ontem ela me ofereceu couve flor a milanesa e eu disse não ela pouco insistiu mais ela faz uma vós de coitada sabe? pra que meu! se ela queria mesmo me ajudar eu dei a porra da chance eu me abri! mais ajuda quem não atrapalha!

6 comentários:

  1. Caralho que vaca! Na moral... ¬¬
    Tu pediu ajuda, não ae nega isso a ninguém!
    E poha, couve a milanesa? Que que ela tem na Cabeça? ¬¬
    Sorry, é sua mãe, mas poha... EU fiquei puta, imagino vc...
    E n se machuque, ela não vale isso.
    Fica bem.
    Bjs, Mey

    ResponderExcluir
  2. Sabe, acho que você foi muito forte em desabafar e pedir ajuda.
    Quando eu contei da bulimia pra minha mãe e pro meu namorado, nossa, foram semanas infernais, brigas e acusações choveram em cima de mim, além de ter que ver minha mãe mal, isso fez com que eu me sentisse culpada, mas não me arrependo de ter contado.
    Quando a gente cria coragem de contar pra alguém, é porque tem noção de que está saindo do controle.
    Sinto muito que sua família não tenha compreendido, e não tenham podido te ajudar. Sei que é difícil, mas eu acho que você deve procurar sim ajuda, um psiquiatra, não sei... Você sabe o que é melhor pra ti, e um especialista saberia lidar contigo, te compreender melhor.
    Enfim, desculpe-me pela intromissão, sabe que quero teu bem, e estarei aqui pra ajudar no que eu puder.
    Cuide-se <3

    ResponderExcluir
  3. Diga que a ama, mas que não, não vai tomar o sorvete, não vai comer a couve flor, e pode chorar se quiser, assim como te deixaram chorar e fizeram promessas de ajuda da boca pra fora.
    Eu entendo bem a sua situação, as armadilhas emocionais, os gatilhos para uma compulsão. e é pior, pior do que magoar. magoar vc se explica depois, dá um abraço, existem outras formas de demonstrar carinho.
    beijos flor! bom passeio na bolivia! cuidado com os desmaios lá, crises de panico, etc pq a respiração daquele ar é agoniante nos primeiros dias até vc se acostumar com a diferença de pressão.

    ResponderExcluir
  4. Flor você foi muito forte e corajosa por ter contado pra sua família. Mas a verdade é que não da pra confiar em ninguém, sua mãe fez muito mal, mas e melhor esquecer e perdoar.
    Força, e não some tá
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Oi linda. Senti sua falta.

    Nossa que horror. Acredite, eu sei bem o que é isso, desabafar, pedir ajuda a seus familiares e ninguém compreender. Ninguém te levar a sério, vivi a mesma situação. Fico feliz que tenhas voltado, te desejo toda a força do mundo nessa nova fase e uma boa viagem a Bolívia. Tente se entender com tua mãe e negar os alimentos que ela oferece. Acredite, ela te ama e da maneira dela acredita que ta fazendo o bem. Nem sempre os pais entendem sabe ? Eles não entendem o inferno que vivemos com nossos corpos. Isso é triste mas é compreensível.
    Fico feliz que tenhas tentado desabafar. Apesar das quedas, apesar dos pesares parece que tu estás mais forte agora.

    Não suma novamente, mande notícias.

    Um grande beijo,
    L.

    ResponderExcluir
  6. Oi princesa... devo admitir que vc foi corajosa de desabafar e pedir ajuda... Eu nn tenho coragem de contar para minha família... Prefiro ficar com minhas dores sozinha msm...
    Quanto aos NF'S.. Não fique muito tempo sem comer, chega uma hora que o metabolismo fica lento demais (vc deve saber, né?) Intercala com LF'S .. ajuda bastante, ah quando eu não quero comer e me entupir de porcarias ou quando dá aquela vontade de comer doce, eu bato uma banana com um pouco de leite.. e tomo.. me ajuda porque me enche sabe, e eu não fico com vontade de comer doce!

    Ah, conte sempre comigo princesa!!!
    Stay Strong... e Beijokas da Hallie! <3

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*