segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Muitos babacas, estou sem paciência!

Hoje eu acordei cedo, fui me pesar, na dieta perdida hoje seria dia de comer 200kcal, fiquei com medo de engordar, pois é mais que estava comendo, mais comi mesmo assim, ouvi disser que se comermos quantidades diferentes de kcal nosso metabolismo não para! não fui ao curso de costura, não sei por que, sei que não fui! coloquei um piercing, o piercer disse que eu tinha cara de vegetariana me animou hahahah!
Procurei Franol, e como, mais parece que ta impossível! excluirão meu grupo no face e eu fiz outro! mais to escolhendo bem quem colocar nele!
Amanha vou me pesar de novo, essas 200kcal estão me pesando a mente hahaha amanha são 200kcal tbm, e  depois 5 dias de 150, independente da balança amanha vou seguir a dieta até o fim, e isso eu tenho dito hahahha!
Hoje entrei numa loja de produtos naturais e disse que queria algo para emagrecer, a expressão que a mulher fez ao ouvir foi linda! eu notei o espanto e disse "não é pra mim não, é pra minha mãe" enrolei, enrolei, enrolei e acabei não comprando, ela me deixou sem jeito!
Ah pra quem acompanha as coisas da vida, siakosakopsa, o Vinicius nem me procurou, não me abala pois amanha quem sabe eu de uma passada no áviario! e tem mais uma coisa rs essa é chata
 EU PRECISO DE UM EMPREGO! :C

6 comentários:

  1. SOBRE O VINICIUS: ACABOU DE ME LIGAR! SAPOKSOAPKSAOPSA

    ResponderExcluir
  2. Nós precisamos de um emprego e rápido! G_G
    To quase comprando o franol pela internet, não to afim de sair procurando em todas as farmácias da cidade por ele, tem o Marax também, mas aparentemente ele não tem o mesmo efeito, porque deixa a pessoa meio sonolenta.
    Semana que vem vou começar a dieta perdida, era pra ter começado ontem, mas me passei e esqueci G_G essa precisa começar numa segunda feira.
    Se cuida Pan, depois me passa seu face?

    ResponderExcluir
  3. me passa o seu face flor?? ^^
    tbm estou doida pra arruma um emprego !!
    fff (foco, força e fé)
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Iiiii
    Bem vinda ao club rs
    Também quero arranjar um emprego
    Continue firme na sua dieta linda, e vá sim até o fim.
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. ahsuahsu... imagino a cara da mulher da loja!!!
    Queria ficar firme na dieta tbm....:(

    Stay Strong Anjo!!
    Beijokass da Hallie!!

    ResponderExcluir
  6. ja passei por situacoes assim, acho uma bosta esse tipo de julgamento, to te pagando porra me vende aí! D:
    ta bem controladinha na dieta que linda!!

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*