quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Projeto Vestido Preto

Pois é Ravena, a ideia rendeu né? Não é um vestido preto mais todas as blogueiras que amo entendem ha ha ha! vai ser usa saia listrada que fiz a um tempo e ficou apertada, já entro nela, mais quero pernas finas e bonitas dentro, ela é beeem apertada e na época nem entrar eu entrava, quero ficar super a vontade nela
Hoje dia 02/01/2014, eu Pandóra começo a dieta perdida, qual terminarei dia 05/02/2014

Ai esta ela para quem quiser começar, hoje foram 100kcal as quais já estam todas dentro de mim, não sei se já contei aqui mais nunca consegui terminar uma dieta e esta é minha primeira meta pra 2014 terminar esta dieta rs a segunda é não ter compulsão até dia 5 e a terceira é não ter compulsão até 2015
Eu fiz toda uma lista rs, mais este post não é direcionado a isso ^^
Ontem fui fazer o boia cross, e o que eu consigo? um pretendente rs, não foi nada planejado, eu nem percebi que o cara tinha ficado afim de mim, eu nunca pensei que alguém conseguiria ficar afim de mim em roupas de banho, acreditem isso fez um bem danado pra minha auto estima rs
Ele tocava violão, ai perguntei a quanto tempo me disse que aprendeu na guitarra do Guitar Hero, e que a gente podia marcar de jogar, na real ele arrumou um pretexto disse que vai me ensinar a tocar e tal, parece que em breve vou ter um encontro ha ha ha, Mais um motivo para manter o F-O-C-O
Para ajudar a ficar magra XD

4 comentários:

  1. Eu também nunca consegui terminar uma dieta na minha vida! E nunca passei de 13 dias sem compulsão! Esse ano vou tomar vergonha e mudar isso.

    Mantenha o foco na dieta e nesse garoto ai. :)

    Vamos manter o foco e ficar bem não só num vestido ou numa saia, mas em qualquer roupa!! Força!

    ResponderExcluir
  2. Também nunca consegui terminar uma dieta! Poderia até tentar essa com você, mas com academia é quase impossível fazer uma dieta tão restritiva. Talvez eu faça uma 'dieta perdida modificada'. Vamos cumprir o primeiro item da sua lista e vamos terminar uma dieta juntas! Muita força e beijos :*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk, tbm nunca consegue, esse ano vai ser diferente. I Promisse!
    Comecei essa semana a dieta ABC e vou levar até o final!

    ResponderExcluir
  4. Ipê
    Bem vinda ao club
    Nunca terminei nenhuma dieta rs
    Mas vamos mudar isso
    Boa sorte
    E bastante força pra ficar thinspo pro seu encontro.
    Kisses

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*