domingo, 5 de janeiro de 2014

Se você duvidar eu faço questão! -1kg

Não posto nada descente desde o dia primeiro, então Desculpa ok? na realidade eu não sai de casa e não tinha nada pra contar pois é... não queria encher vcs do meu nada digamos assim! Vamos as noticias, estou no quarto dia da dieta perdida, e até agora ta tudo okay, só faltam mais 30 dias como termino dia 05 rs, estou pesando 49kg e to desanimada, pq na balança mudou mais em mim cade as mudanças? vou continuar na dieta, independente do que aconteça é uma meta, bom desde dia primeiro não como chocolate/fritura isso me deixa animada hahaha
Sobre meu pretendente o Vinicius, acho que não tinha colocado o nome dele aqui pois é, eu disse pra ele ir me encontrar no parque hoje, que de la iriamos jogar point ball, mais ai eu acordei desanimada,  eu nem avisei nem nada, ah essa hora ele deve estar la me esperando hahahahaha, Bom outro dia eu me redimo se ele quiser, do contrario tbm Foda-se! ontem uns amigos me chamaram pra tomar uma cerva, e eu fui bem linda e bebi água com gaz... me perguntaram oque acontecia e eu disse que tinha virado hippie agr só fumo um e no máximo tomo um doce/cogumelo nada de bebidas hahahaha e é a real, bebida é um saco! tem que engordar horrores pra ficar tonto e safado! dispenso! spaoksoapksoap  por sorte minha amiga, nunca bebeu só fumava uns, e como fuma hahahaha então ela deu peso a minha tese e tal, até foi divertido!
Para ajudar a ser magro!























Eu to com dó do Vinicius, finde que vem vou dormir em um amigo, reencontro do terceirão, então não vou poder sair com ele dnv, e eu acho que ele realmente tava interessado, e vai achar que to enrolando ele, mais quer saber, quem mandou se envolver? posakopsakposa
Amanha volta meu curso de costura, vou acordar cedo! to animada, eu emagreci um pouco desde a ultima vez que estive la, e estou anciosa para ouvir, nossa vc deu uma emagrecida né? se eu não ouvir(eu mato elas) tudo bem! hahahaha!
Para ajudar a ser magro!


















Bom é isso, se cuidem Borboletas <33

8 comentários:

  1. Confie na balança e não na sua cabeça. Eu não sei você, mas sempre me acho maior do que na verdade sou e isso as vezes pode acabar desanimando, porque aparentemente a dieta não tá funcionando direito. Falta pouco para você chegar na sua meta, aposto que não vai demorar muito pra você chegar lá! *-* Fiquei com dó do tal do Vincius, deve ter ficado com mó cara de idiota no parque. UHSDASD Tadinho. :/ Beijos:*

    ResponderExcluir
  2. kkkk, Dó do Vinicius³ Tadinho do moleque! Mas se ele tiver afim mesmo ainda vai tá no seu pé ;)

    Hippie sempre! kk!

    Beijos e força Flor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por trás de um homem triste, a sempre uma mulher feliz!

      Excluir
  3. Ai Pandora, que vacilo com o mlk! Hauihsiuahisuhauihs
    Nunca joguei paintball, é manero? .-.
    E onde entram as claras nessa dieta loca ae? xP
    Bjs, Mey.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre isso tenho que te agradecer, fiz uma pesquisa e as claras são proteína vegetal e cozidas tem apenas 12 kcal a dieta perdida vc pode ingerir no máximo 300 variando muito do dia, e as claras me deixam forte, sem aquele sentir de fraqueza entende?

      Excluir
    2. Ai que ótimo!! *_*
      Daqui a poco vc estará como eu... Quase botando um ovo. ^_^
      Pq ne, como isso todo dia, odeio, mas como. xD
      Bjs, Mey.

      Excluir
  4. Gostei da dica de ter virado Hippie kkkkk e curso de corte e costura é um máximo,vc tem o maior jeito pra ser estilista !

    ResponderExcluir
  5. verdade isso do alcool, tem que beber pra caralho(calorias e pança) pra conseguir um efeitinho de merda. Isso qdo vc n ganha de brinde uma ressaca.

    Dá uma chance pro menino! Ele parece interessante. E é um charme que toque violão.

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*