quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Tentando justificar a mim mesma!

Olá queridas leitoras, venho por meio deste post passar todos os meus sentimentos desde os de alegria aos melancólicos que conseguem me acontecer em apenas um dia.
Eu acordei 11hrs, comi 54kcal, hoje eu posso comer 150... não vou ficar detalhando pq é uma chatice e não vai mudar nada entendem? vamos ao que realmente importa e uns dois dias venho me sentindo "A GORDA", mais estou no sétimo dia da dieta perdida e pensei que deveria ser coisa da bosta da minha cabeça, e antes de sair fudendo meu cérebro resolvi ir me pesar... tirei meu pijama e meu casaco, enormes pra ngm falar "para de dieta pq esta magra", magra o caralho vcs que tão gordos demais! mais enfim... meu irmão que é a única pessoa digna e sincera nessa droga de casa olhou e disse "nossa Pan, ta dando certo sua dieta né, essa calça 36 ta até larguinha em vc, perdeu bunda, peito, pernas" ai eu disse "só a barriga que não muda :c" ai ele disse "mais ta perdendo aos poucos, continua assim" pedi pra ele não comentar sobre eu estar emagrecendo para minha mãe pq ela é uma cadela! -fiquei contente
Voltando ao mundo real, fui me pesar, e eu continuo nos 49, eu to realmente puta da cara! eu estou a 7 dias numa dieta que promete perder 25kg a 30kg, e eu estou a sete dias, S-E-T-E DIAS e perdi apenas um KG,
ou essa dieta é muito desgraçada, ou é meu metabolismo me zoando!
Vocês devem estar pensando que por tamanha falta de perda de kg eu esteja desistindo, mais como uma das minhas metas de ano novo é terminar esta maldita eu vou até o fim, pelo menos até dia 5 quem sabe engordar eu não engorde! Mais se continuar neste ritmo vou sair a mesma balofa que entrei! to bem com raiva, desapontada, e acreditem até chorei! mais eu pensei com a cabeça e por isso vou até o fim...
Para ajudar a ser magra!

8 comentários:

  1. Não desiste não! Pense o quão forte está sendo ate agora, quantas não conseguem ter esse controle de se manter com tão poucas calorias diarias. Então, continue. Um comentário sincero sempre ajuda e as mudanças não acorrem assim, de repente. Se perdeu um pouco em sete dias, daqui a mais sete perde mais... Esta com 49kg, perder mais quilos com esse peso rapidamente, é dificil.
    Se manter esse ritmo, tenho certeza que o final do mês estará linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, amei o blog. Te seguindo ok ? bj e força

    ResponderExcluir
  3. Owwn, obrigada. É, eu tenho noção de que se tem que diminuir aos poucos as calorias, ir rápido demais agora só me derrubaria e eu não quero isso. Estarei acompanhando sua luta também. Obrigada pelo apoio.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre penso que não importa o que aconteça, eu devo seguir em frente, então mesmo que aparentemente não esteja adiantando, siga em frente e continue com a dieta. Admiro sua força de vontade.

    ResponderExcluir
  5. E se vc fizesse uma dieta intercalada, um dia vc faz um LF bem baixo e no outro come ''um pouquinho normal''.. dizem que assim o metabolismo nn acostuma e vc emagrece....
    Good Luck!

    Continue firmeee....... Beijokass da Hallie!

    ResponderExcluir
  6. Mesma situação, fiquei na merda da ABC por uma semana e perdi 1,5 kg ERA PRA SER 8!!! FIQUEI PUTA, então te entendo bem. Mas continua tá? assim que terminar essa tenta uma outra que acelere mais o metabolismo, sei lá.
    Pelo menos voc tem seu irmão sincero contigo, (Eu tô no meio de um monte de hipocrita FDP) Enfim. Sorte,Minha gêmula!

    Beijin!

    ResponderExcluir
  7. Olha Pandora a senhorita prometeu tá prometido!
    Vá até o fim, e só se pesa quando chegar lá
    Quem sabe seja sei metabolismo mesmo, coma alimentos termogenicos, e os de calorias negativas.
    Força, não desanime
    Kisses

    ResponderExcluir
  8. Calma não é que a dieta nao ta funcionando, é seu corpo lutando contra o emagrecimento(sim, corpo burro), mas uma hora esgota as resistências dele e vc vai abaixar de uma vez bastante peso.

    Melhor coisa pra barriga: abdominais. Resultados já em 1 semana.

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*