domingo, 12 de janeiro de 2014

Vida social!

Sexta feira, um dia em que vc acorda chorando, é de se imaginar que não vai terminar bem... eu tava com vontade de me matar, tava mal mesmo, mais oque eu fiz? faxina... quando deitei para dormir isso era 23:55 o telefone tocou, fiquei preocupada o telefone fixo tocar esta hora, atendi era minha prima ai fiquei mais nervosa ainda, e a noticia "meu primo de segundo grau morreu" eu fiquei burra quando ela falou ele tinha 33 anos novo, com mulher, filhos e vendendo saúde. O que aconteceu foi que um bêbado(assim dito) o atropelou quando ele estava indo de bicicleta para casa, ele entrou no para brisas, e este homem monstruoso o arrastou por 9km morto, segundo as testemunhas com uma mão ele dirigia e com a outra ele tentava empurrar o meu primo pra fora entendem? Repercutiu em vários jornais, poderia postar a matéria aqui mais iria expor demais ele, e nem tínhamos tanto contato assim.
Ontem eu fui ao velório, minhas tias falaram que to magra, minha mãe gritou que to de dieta, que porra ela pensa que ta fazendo? querendo queimar meu filme PORRA! eu falei pra ela nunca mais fazer isso e ela disse que não vai... Depois do velório fui na casa do meu amigo, a vida continua né? bom eu tava desanimada com a dieta perdida todas sabem! então eu comi como alguém normal, não sei se chegou a ser compulsão... comi um pouco(bastante) de chocolate, muita pipoca com mostarda :3 e Malzbier :33 isso foi os por fora né ai teve a salada e 500ml de suco de acerola sei la, não devia ter tomado suco, e ainda mais 500ml, vou saber o resultado disso tudo amanha... mais sei la apesar de tudo não to tão mau humorada!
No fim do mês vou ficar 5 dias na Bolívia então preciso de uma dieta e resultados rápidos então decidi criar a minha própria dieta! Bem é isso beijos *-*
Para ajudar a ser magro!
Criada por mim, começo amanha!

10 comentários:

  1. A, por enquanto ela me apoia na dieta, aos poucos se eu for ficando magra e ela não aceitar eu minto o meu peso pra ela haha. Vishe, que tentação uma mãe cozinheira. Ainda bem que você é forte e persistente. Eu tava lendo seu blog ontem e acho que vc ta muito bonita. Rosto fininho, barriga magrinha. Mas cada um sabe de si hehe. Continue forte na dieta e não deixe os pequenos fracassos te desanimarem (é o que eu to tentando fazer)
    Amei a dieta. Quando eu estar conseguindo comer menos eu vou fazê-la.

    Stay Strong

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive altos e baixos na dieta mas não consigo parar,e as pessoas sempre vão falar como está o nosso corpo mesmo,parece algo que elas devem comentar,e o que aconteceu com seu tio foi uma fatalidade algo mt profundo a hr de pararmos e pensarmos em nós mesmas e o pq de estarmos neste mundo,meus sentimentos a vc...mas enqto ao emagrecimento rápido o legal é acelerar o metabolismo com os alimentos q já fazem isso,tipo o que tem cafeina,água,líquido,gengibre,limão.É calor da pra gente investir em gelinhos que tal? Super beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Que pena o que aconteceu com seu primo. Acho um absurdo esses sem noção que acha que é normal sair dirigindo por ai bêbado, e o pior é que quase nunca acontece nada com eles, só com gente que não têm nada a ver com a história. Gostei da sua dieta, mas acho que eu não conseguiria fazer nunca. UHAHUSSAD Boa sorte com ela!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Barra o que aconteceu com o seu primo, mas infelizmente essas coisas acontecem, mas a vida segue.
    E sempre vamos ter esses momentos durante as dietas, ainda mais em dietas tão longas. O importante e não largar de mão.
    Aaah mães, tias e afins, parecem ter uma necessidade de falar de nossos corpos, talvez porque não querem apontar as falhas dos proprios. Falam tudo como se nós mesmas não víssemos.

    ResponderExcluir
  5. Hello!

    Sinto muito pelo seu primo tá? perder alguém é sempre uma bosta! E tua mãe deve ter estudado na mesma escola de mães da minha aff!

    Mais fica bem tá? Posta a dieta nova pra eu ver!


    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa sinto muito pelo seu primo

    Adorei sua dieta, devia ter colocado seu nome nela.

    boa sorte

    Kisses

    ResponderExcluir
  7. Eu também to mal agora. Tive uns problemas com uns amigos e acabei comendo horrores :/

    ResponderExcluir
  8. Já estou te seguindo flor!!
    Nossa, q coisa horrivel q aconteceu com teu primo...
    Gostei muito da sua dieta, posso postar no meu blog?? (=
    Fique bem princesa, Bjos

    ResponderExcluir
  9. Absurdo isso, serio, me revolta quando uma coisa dessas acontece. Pai de família, trabalhador perder a vida por causa de um babaca irresponsável. Sinto muito pela perda, mesmo que vocês não fossem próximos, mas é parente, enfim....

    Boa sorte na dieta, eu não tenho força de vontade pra fazer uma assim, =/ bem que queria, mas é isso. Be strong!
    Bjs!Se cuida.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que pesado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou chocada. Uma prima de segundo grau minha, da minha idade, sofreu um acidente também, e ficou tetraplégica, tipo tendo que pedir pra mãe coçar o nariz dela pq ela nao pode. Acho isso pior que morrer.

    Minha amiga acordou, depois continuo lendo! Beijos

    ResponderExcluir

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*