quinta-feira, 15 de outubro de 2015

vou ser um pouco de vento!

Lembro hoje do meu primeiro dia de faculdade, em 2014 a ana estava viva em mim, como um boi no pasto antes de ir para vossas geladeiras. um colega, que gostava muito de LSD e do pais das maravilhas... colocando no nosso velho português de uma vida noturna e N seguidores no tumblr, disse que eu tinha cara de consumidora de  crack, e completou... isso é um elogio. Eu fumava meu baseado mas era inocente, nesse momento eu não soube se era um elogio ou o que pensar.
Eu ainda tinha muito receio com as pessoas como um gato arisco, que sofreu quando pequeno pois estava na rua... havia um ano que eu tinha saído do colégio onde eu sofri muito com brincadeiras amargas.
Nos tornamos grandes amigos, ele era super popular, e eu? eu tava ali haha... por conta dele eu entrava em baladas sem custo, e fiz muitos amigos noturnos, tbm dropei muito doce... e eu nem sei pq eu dropava.
Mas foi o suficiente pra eu me sentir normal, e me sentir normal foi o suficiente para mim voltar a comer... com os kg ganhos,acabou o brilho, as festas, e a normalidade... eu sai da faculdade e fiquei na casa dos meus pais por meio ano sem fazer nada de nada, quando eu  conheci minha namorada, que vou chamar de linda, uma negra alta, 1.75 e 52kg, eu tenho 1.61 e 55.50 eu me sinto humilhada.
foram cinco meses onde eu cheguei a pesar 57.
Nos tinhamos um sexo, incrível, ela é militante, feminista, magra, transuda e perdidamente apaixonada por mim... mas como nem tudo é perfeito por algum motivo, ela não me atrai mais, pelo contrario me da nojo.. acho que é o fato de ser de cancer e estar sempre em cima... agora entra a gata, a gata é uma garota, cuja faz uma semana eu traio minha namorada... mas n preciso dizer mais do que isso, pq ainda n tenho sentido nada por ela.. é só que sinto falta de alguém.
por fim, sai da casa de minha mãe e estou morando com uns amigos na parte central dessa grande capital... tenho me alimentado pouco, e agr com tempo  e solidão sempre postarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o comentário de vcs, é muito importante pra mim <3 e se eu não sigo vcs ainda deixem o link do blog que seguirei todas *o*